AcampaZIP abençoou jovens do Verbo em Guaratinguetá-SP

Postado em
0
1410

2017_acampamento_zip_guaratingueta (14) (1024x682)Os Jovens ZIP, da Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá-SP, realizaram o AcampaZIP, contando com a presença de Eric Andrade, como preletor do evento, e ainda, o casal Pr. Rodrigo e Marcia Vance e, Pr. José Roberto Monteiro, líder da igreja local, que também ministraram nesses dias.

Durante quatro dias, 80 jovens reuniram-se em um hotel para um tempo de comunhão, mas principalmente para buscar ao Senhor e usufruir da unção coletiva.  

Jovens foram instruídos a cumprir o chamado de Deus com velocidade, precisão e determinação e certos de que, quando Deus quer realizar grandes obras, Ele convoca pessoas; os presentes foram conduzidos por Eric Andrade a um passeio pelos livros da Bíblia e observaram o chamamento, a realização e a conclusão do propósito divino para os grandes homens de Deus.

2017_acampamento_zip_guaratingueta (37) (1024x683)Embora tenham realizado feitos grandiosos, a vida de todos eles um dia teve fim. Assim, cabe a esta geração aceitar a convocação divina, dando continuidade e cumprimento aos desejos do coração do Pai, pois um “sim” pode garantir a salvação de outras pessoas. O que torna tais realizações possíveis é a unção do Deus que mede as águas na concha de suas mãos e avalia a extensão dos céus a palmos. É Aquele diante do qual todas as nações do mundo são como uma gota d’água num balde e que é poderoso para calcular o peso da Terra (Isaías 40.12-15).

Eric encerrou a série de ministrações orientando os jovens a conservar tudo o que foi recebido durante o evento e a permanecer nas verdades ouvidas, além de alertar para os perigos do isolamento.

2017_acampamento_zip_guaratingueta (16) (1024x683)“Ninguém é capaz de cumprir os planos de Deus sozinho. Por isso, é necessário unir-se a ‘amigos chaves’, que abrirão portas em momentos oportunos e se afastar de ‘amigos cadeados’, que os manterão trancados e estagnados em uma mesma fase por toda a vida”, disse ele.

Complementando os assuntos abordados, Marcia Vance falou sobre a estratégia de Satanás e como ele atua na mente, criando fortalezas e sofismas que devem ser combatidos pela Palavra de Deus, unida a uma vida cheia do Espírito Santo e regada pela oração em outras línguas.

2017_acampamento_zip_guaratingueta (22) (1024x683)E, no último dia, o Pr. José Roberto ministrou sobre o “Shalom” de Deus, a paz que excede todo o entendimento e disse que, se os jovens mortificassem os seus corpos e renovassem as suas mentes, mais cedo ou mais tarde, eles se inconformarão com o sistema deste mundo e, só então, estarão aptos a viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para suas vidas.

Então, os jovens prepararam suas bagagens para voltar para casa. Porém agora, elas se encontravam muito mais enriquecidas, adornadas e completas; cheias de bons conselhos, novos amigos e novos projetos. Os jovens saíram do acampamento com as baterias recarregadas e a carga completa. Que venha a nova estação, cheia de promessas e novos desafios!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA