O cantor e compositor Diego Herreira lançou seu primeiro EP, “Som do Céu”

Postado em
1
677

O cantor e compositor Diego Herreira lançou seu primeiro EP “Som do Céu”, adoração contemporânea, basicamente um pop rock indie, com ramificações em sons americanos e britânicos, as canções são todas autorais e relatam experiências íntimas vividas em Deus, que marcam esse novo tempo. Suas primeiras composições surgiram em Junho do ano passado, através de espontâneos baseados na Palavra durante suas ministrações nos cultos e vigílias da igreja local.

Diego lançou dois singles durante o ano passado “Pão Vivo” e “Eterno Rei”, porém somente em Novembro de 2017 teve uma direção clara de Deus de tornar público tudo aquilo que estava vivendo no secreto, com a gravação de um EP com 07 de suas composições. O projeto foi todo produzido a distância, pois seu produtor Guilherme Silva que reside no Rio de Janeiro, assim como contou com a participação especial de alguns amigos: Daniel Sobral, Franciele Ribeiro, Gisele Leonel e Krishna Pennut. 

Clique aqui e ouça o primeiro single do cantor “Pão Vivo”.

O lançamento do EP físico assim como nas plataformas digitais foi no dia 13 de Junho, na abertura da Conferência Dynamus 2018 na sua igreja local, Verbo da Vida Tiradentes em Campo Grande-MS sob a direção do Pr. Marcio Gimenes e Ana Cristina. Foi uma noite intensa marcada pela manifestação da presença de Deus, durante uma de suas ministrações Diego Herreira compartilhou com os presentes como surgiu a canção tema do EP. Diego ainda compartilhou de uma direção clara que recebeu de Deus de não vender seus EP’s durante o lançamento e surpreendeu a todos os presentes abençoando com o EP.  

“Esse EP não é meu, não estamos aqui lançando minhas canções, tudo é dEle e estou aqui simplesmente devolvendo a Ele em gratidão por tudo quanto Ele tem feito, o desejo do meu coração é que cada um seja levado a viver um novo tempo em Deus através de cada canção” declarou Diego Herreira. 

O EP “Som do Céu” está disponível em todas as plataformas digitais. 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA