Verbo FM

O Centro de Cura Rhema chegou ao Sistema Prisional feminino em Campina Grande-PB

… o Amor venceu, está em evidência e a visão sendo estabelecida!

A visão está se cumprindo! O Centro de Cura Rhema chegou ao Sistema Prisional Feminino em Campina Grande,PB na última semana. O Amor de Deus está sendo levado às reeducandas. Durantes esses dias foi ministrado o Amor Curador de Deus, sobre Quem somos em Cristo, Fé, de Como Manter a Cura e no último dia Unção e Imposição de Mãos nelas.

“O que dizer desta semana no presídio feminino. Uma parte do Ministério de Jesus foi ali representada através de cada membro que faz parte do Centro de Cura Rhema, promovendo o Ensino, a Pregação e a Cura para essas mulheres desoladas, sem esperança sem motivo de alegria. É maravilhoso ver o Amor de Deus em evidência. Aquele lugar nunca mais será o mesmo!”, destacou Joseane França – Diretora do Rhema no Sistema Prisional de Campina Grande.

O pastor Raphael Frota, diretor nacional do Centro de Cura Rhema, ao iniciar as atividades desse ano havia compartilhado as suas expectativas à respeito e parte da equipe conforme suas disponibilidades acompanharam esse momento. Com intercessão, aconselhamento e claro, muito amor e carinho por essas meninas.

“Vivemos três intensos dias da manifestação do amor de Deus no Centro de Cura Rhema Prisional. ‘O amor jamais acaba…’ Diante de tanta autocondenação e culpa elas souberam que não estão esquecidas, provaram que Deus se importa com elas até nas pequenas coisas. Ver aqueles sorrisos de gratidão e olhar de alívio, como se uma carga tivesse sido retirada de seus ombros, isso não tem preço. Deus nos deu a oportunidade de demonstramos Ele através das nossas vidas”, disse Carol Montenegro – Ministra de Cura.

Foram assistidas 13 reeducandas, mulheres agora curadas, saradas e com o conhecimento de quem elas são em Cristo Jesus, entendendo do Amor do Pai por elas. Hoje elas cumprem perante justiça dos homens, mas diante de Deus elas são filhas, justas e dignas de provarem o melhor dessa terra. Que mesmo atrás das grades, hoje elas são LIVRES.

Toda equipe está com grandes expectativas para os próximos eventos como esse, o presidio jamais será o mesmo e nem essa belíssima equipe do Centro de Cura Rhema de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!