O encerramento deu largada para um maior avivamento no Espírito

Postado em
0

O encerramento da Conferência de Ministros Verbo da Vida Centro-Oeste foi abrilhantado pelo momento de ordenação e licenciamento dos novos ministros. O evento também contou com um tempo de avivamento na comunhão com o Espírito Santo.

O último período de oração pré-culto da conferência foi conduzido por Manoel Dias, que conduziu a igreja em grande intercessão. Ele convidou também a missionária Maria Amélia com uma direção específica para orar. Foi um verdadeiro mover sobrenatural!

Em seguida, Renato Gaudard trouxe alguns avisos e também chamou os nomes dos ministros que seriam ordenados e licenciados. Com grande festa, a congregação aplaudiu cada irmão cujo nome foi citado. 

MARTY BLACKWELDER

O reverendo Marty ministrou na manhã de encerramento e alertou sobre o estar sensível à voz do Espírito nos últimos tempos antes da vinda de Cristo. “Muitos se identificam com a missão que Deus deu ao irmão Kenneth Hagin para ensinar fé. Mas muitos não se lembram de uma segunda missão que Deus lhe deu, que é sobre propagar a vinda do Senhor Jesus e o grande avivamento que antecede este fato”, alertou Marty.

Ele relatou sobre duas importantes visões sobrenaturais que Kenneth E. Hagin recebeu. Uma foi em 1950 e outra em 1962. Em ambas, Jesus apareceu para ele e falou sobre Sua vinda estar muito próxima. Marty contou que, nessas visões, Jesus também deixou claro que haveria um avivamento de salvação, assim como sinais e maravilhas. 

“Estamos vivendo esse avivamento nos últimos 50 anos numa escala global”, comentou o ministro antes de narrar inúmeros dados sobre o crescimento do cristianismo em todo o mundo. 

“A maior quantidade de novos nascimentos registrada na Bíblia esta em Atos, e foram de 3 mil e 5 mil pessoas. Atualmente, em torno dessa quantidade se converte a cada 25 minutos no mundo. Estamos na época da colheita e estou muito animado. Fazemos parte da Igreja do final dos tempos!”, destacou ele.

Assim, Marty explicou que apresentou esses dados para que todos saibam que fazem parte desse avivamento, mas é necessário perceber, pelo Espírito, as direções para este tempo, ou então, o cristão não se sentirá parte.

“Não podemos participar de algo que não estamos percebendo e só vamos perceber se estivermos andando no Espírito. Para isso, precisamos orar em línguas com intensidade”

Confira a mensagem completa.

Para fechar, o ministro convocou todos a se levantarem e erguerem também suas vozes em orações no Espírito. Com fervor, os conferencistas corresponderam ao convite.

Em seguida, o apóstolo Guto Emery trouxe uma palavra da parte de Deus: “As línguas vão levá-lo ao sobrenatural, onde você vai ter informações minhas e viverá uma vida sobrenatural por causa da minha inspiração. […] Você vai ser o responsável por desarmar as obras do diabo, por causa da minha unção, do meu Espírito”.

Guto convidou os 52 ministros, entre ordenados e licenciados, para receberem a imposição de mãos com a diretoria e supervisão do Ministério Verbo da Vida. Um tempo de emoção, honra e gratidão. Um dia inesquecível para esses irmãos.

Clique aqui e acesse as fotos deste momento.

No fim, os participantes vibraram com um vídeo de melhores momentos do evento. Celebraram também o anúncio de que, no ano que vem, haverá Conferência de Ministros Verbo da Vida na região Sul. Saíram cheios de animação para colocarem em prática as preciosas instruções recebidas nesta última conferência de Ministros de 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA