“Adoração no campo” foi o foco da Conferência de Missões em Paulista-PE

Postado em
0
123

“Missões, o poder da adoração no campo missionário”. Esse foi o tema da Conferência de Missões 2017 na Igreja Verbo da Vida em Paulista- PE, cerca de 200 pessoas participaram do evento e foram instruídas através de ministrações específicas para aqueles que têm o desejo de cumprir o chamado do Senhor em levar o evangelho às nações.

Nesta edição da conferência houve a “Super Praça da Comunhão”, uma estrutura montada na área externa da igreja onde foram vendidos diferentes tipos de comidas regionais, além de contar com um palco para apresentações de grupos convidados. Toda a verba arrecadada na Praça foi revertido para o Projeto Construir, que tem o objetivo de juntar fundos para concluir a construção do novo templo do Verbo em Paulista.

Eric Andrade e o pastor Paulo Bahia foram os preletores. Contando também com a presença das cantoras Célia Soul e Eliana Rodrigues, que se dividiram dirigindo os períodos de música nas reuniões.

Eric trouxe uma mensagem sobre o que está descrito no texto bíblico de Apocalipse 5.9, que haverá um novo cântico a ser entoado a Deus no grande dia em que formos ao Seu encontro, por toda tribo, povo, língua e nação. Baseando-se nisso, Eric disse que a missão de espalhar por todos os quatro cantos da Terra esse novo cântico, é nossa: “Fomos salvos e agora, devemos conduzir outros à salvação, por isso o fato de Jesus ter morrido na cruz foi a resposta de Deus nos entregando as nações por herança”, afirmou ele.

O pastor Paulo Bahia trouxe no último dia de conferência uma palavra poderosa de encorajamento para os irmãos afirmando que foram capacitados para ter sucesso em tudo o que fizerem, inclusive na obra missionária, portanto, deve-se tão somente descansar no Senhor, “a Bíblia diz, eu creio e ponto final”, concluiu.

No domingo, a igreja foi convidada pela missionária Selly Fonseca, a estar vestindo roupas que representassem as diferentes nações, trazendo a mensagem de que antes de pisar em uma nação com os seus pés, deve-se pisar nela com o coração, através da oração.

A conferência foi encerrada com muito louvor e celebração com a cantora Eliana Rodrigues.

Foram dias dos quais a unção de ensino, a graça e a capacitação de Deus foram derramadas sobre todos. E ainda, coroando o evento, quatro pessoas reconheceram a Jesus como seu senhor e salvador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA