Verbo FM

Igreja de Taguatinga celebrou com grande festa mais um aniversário

Sob o tema “18 Anos Seguindo essa Visão” e com uma grande festa, a Igreja Verbo da Vida, em Taguatinga (DF), comemorou sua maioridade pelos 18 anos de fundação. O evento contou com a presença especial do Apóstolo Guto Emery e de Manoel Dias.

Na abertura do evento, o pastor Joselito Barbosa e Ana Helena, líderes da igreja local, deram as boas vindas e, com muita gratidão, animaram a igreja a celebrarem o que Deus fará nos próximos anos.  Pr. Joselito contou sobre a visão que teve quando chegou em Brasília. Ele disse que enquanto orava, viu o Ap. Bud Wright atrás de Kenneth Hagin, e Deus disse a ele: “Siga esses homens”. E, no mesmo dia, nasceu a igreja, com as reuniões em seu apartamento.

No primeiro dia, Guto iniciou a ministração falando sobre a necessidade de congregar e a importância que a Palavra tem na vida do cristão. Ele disse que a Bíblia é Deus falando conosco. Se atentar para a Palavra, ela será tão real que você não se preocupará com nada.

A vida de muitos cristãos está um caos porque deixaram de cultivar o que a Palavra diz. Quando você cultiva no seu coração as promessas da Palavra, o diabo lhe vê forte e seguro na Palavra”, disse ele.

No segundo momento, Manoel Dias incentivou os irmãos a investirem tempo na presença de Deus, a fim de ter mais intimidade com o Espírito Santo. Ele falou que existe três chaves na vida do homem que fazem com que Deus o exalte: quebrantamento, humilhação e exaltação.

O conhecimento que Deus nos dá, tem que nos aproximar, nos provocar a uma vida de adoração, intimidade e consciência do trono”, afirmou Manoel.

A festa continuou no segundo dia, no Culto de Domingo, que foi dividido em dois períodos. No primeiro, Guto exortou os irmãos a serem agressivos com relação aos seus pensamentos. Ele os motivou a manter sua mente alinhada à verdade da Palavra. Dizendo que debaixo de muita pressão, às vezes, é possível começar a pensar errado e é na Palavra de Deus que se encontra os pensamentos certos.

“Humildade é pensar conforme a Palavra. Não é pensar menos de você. É pensar menos em você”, concluiu.

Em seguida, Manoel Dias trouxe uma mensagem sobre crescimento espiritual e constância. Ele alertou para não deixar a vida de intensidade acabar, pois, Deus quer levantar a sua igreja para testemunhar quem Ele é.

Essa vida de intensidade não pode enfraquecer. O desejo de crescer deve lhe possuir. Você precisar aprender a reter a Palavra de Deus, para isso, é só mergulhar na Palavra”, disse ele.

Essa grande festa foi encerrada com muita celebração, coroando – com certeza – um novo tempo para a igreja em Taguatinga!

Assista ao Especial sobre os 18 anos da igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!