Verbo FM

Obra missionária realizou com muita alegria um Batismo nas Águas

2015_carta_alexanderkonig_abril08A Família Konig reside no Paraguai e estão com diversas atividades junto a obra local. Recentemente, aconteceu um batismo nas águas, confira mais na carta notícia abaixo:

Graça e paz irmãos,

Missões tem sido um desafio diário na vida daqueles que estão em terras estrangeiras. A cada dia, somos perseguidos pelo desejo de alcançar pessoas e influenciá-las com aquilo que nos tem motivado a permanecer longe de nossa pátria.

Faço vivas as Palavras do Dr. Oswald Smith (1889-1986) “O desejo de fazer o verbo da vida (Jesus) conhecido entre as nações nos impulsiona a sermos melhores a cada dia, nos leva a alcançar pessoas em diferentes lugares e de alguma maneira deixar marcas de amor nelas.”.

2015_carta_alexanderkonig_abril10Seguindo estas instruções, neste fim de semana levamos as águas batismais treze Paraguaios que ouviram a mensagem da fé e abriram seus corações e foram batizados.

É incrível ver pessoas que nunca haviam visto o evangelho em sua manifestação, pessoas que nunca havia ouvido falar que Cristo ressuscitou; como é incrível ver estas mesmas pessoas sendo batizadas nas águas em cumprimento das escrituras.

Irmãos, o campo missionário requer perseverança por mais que sejamos nações vizinhas (Brasil/Paraguai), existe todo um contexto social, político, e econômico a ser considerado. Estamos alcançando pessoas com nosso exemplo de vida e demonstrando Jesus em nossa casa, enquanto estamos à mesa em comunhão, sendo sempre os primeiros em tudo que vamos fazer.

Louvamos a Deus pela extensão e amplitude do Ministério Verbo da Vida, realmente estamos cumprindo o IDE do Senhor e as nações estão sendo alcançadas pela pregação do evangelho. Você pode fazer parte desta grande colheita de almas junto com nossa família orando, contribuindo e vindo.

Se desejar mais informações dos trabalhos realizados aqui no Paraguai entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo watsapp +595 994 495 065.

 

                                     Unidos pela evangelização mundial.

Missionários Alexander e Fabiana Konig, e filhos: Karen e Davi e Manuela

 

Banco Itau
Agência. 8706
Conta corrente. 03594 9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!