Verbo FM

“Ofício do Evangelista” é o tema da Live Verbo da Vida de hoje!

“Assim, Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres” (Efésios 4.11).

Reconhecemos a importância de ensinar sobre os ofícios do ministério e, por isso, retomamos, hoje, a série de Lives Verbo da Vida com o “Oficio do Evangelista” como tema central.

Para tanto, a conversa da noite será mediada pelo Ap. Guto Emery e Thiago Garcia e terá como convidados: Jânio Cesar e Manoel Dias.

Experiências, muitas lições, testemunhos e edificação, certamente, serão destaques no bate-papo sempre descontraído, mas rico de vivências.

Fique pronto para aprender um pouco mais sobre o chamado evangelístico, aquele que cumpre sua comissão fora das quatro paredes da igreja, que ama o perdido e tem a mensagem da salvação como foco principal.

Durante a live, cada convidado terá a oportunidade de falar sobre o ofício e o “Sim” que deram ao Senhor quando reconheceram o amor por vidas, atrelado a este chamado, como prioridade.

Você poderá fazer perguntas e comentar, curtir e compartilhar a live, além de participar e ser abençoado com nossos sorteios.

ÀS 20H ESPERAMOS VOCÊ EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE E FACEBOOK 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!