ONG “Verbo Amar” recebeu doação do restaurante Outback no Rio de Janeiro

Postado em
0

A ONG Verbo Amar dirigida por Raquel Chianca, ligada a Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), liderada pelo Pr. Edimilson Nunes, foi contemplada com a Charity Night de inauguração do restaurante Outback do Park Shopping em Campo Grande.

A Charity Night (noite de caridade em tradução livre) é uma tradição da Rede Outback que oferece toda renda de sua primeira noite de funcionamento a uma instituição, previamente, selecionada por sua atuação social. Por esta razão, foram disponibilizados a Verbo Amar 133 convites para serem vendidos como passaporte para a inauguração, dando direito a vários itens do cardápio.

Foi um momento  de muita alegria e confraternização entre os presentes e a equipe que atua na ONG.

Ao final da ação, Ivan  Bonaldo,  representando a equipe da Verbo Amar recebeu de Demétrio  Mathias e Luciana Oliveira, do Outback, um cheque simbólico com o valor arrecadado durante a noite.

Bonaldo agradeceu aos funcionários da casa e aos seus proprietários que foram calorosamente aplaudidos, bem como a todos os presentes que se disponibilizaram a participar deste momento tão especial.

O pastor Paulo Santos orou agradecendo a Deus pela noite, declarando bênçãos e prosperidade para o novo restaurante e toda sua equipe desejando uma rápida colheita por essa semeadura tão especial.

A ONG Verbo Amar desenvolve projetos de assistência social, na região de Pedra de Guaratiba e em seu entorno, auxiliando famílias que passam por várias necessidades. A ONG oferece gratuitamente atendimentos com psicólogos, psicopedagogo e nutricionista. Desenvolve também parcerias com o Conselho Tutelar, abrigos, asilos, centros de recuperação e presídios do Rio de Janeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA