Verbo FM

Os jovens de Porto Velho-RO participaram de uma programação especial

Recentemente, os Jovens Conectados, departamento da Igreja Verbo da Vida em Porto Velho-RO, promoveu um luau especial. O encontro foi divido em dois períodos e contou com a presença de aproximadamente 50 jovens.

Guilherme Tadaki iniciou a tarde ministrando sobre ousadia para fazer a diferença. Ele ressaltou que a Palavra de Deus afirma que Deus escolheu a cada um e que são fortes, porém, não se trata de uma força física, mas de um vigor que vem de dentro, através do conhecimento da Palavra e comunhão com o Espírito.

“Você é como uma locomotiva, que precisa se encher da Palavra, perseverar e permanecer nos trilhos (caminhos dos propósitos do Senhor). Mas, se não se encher da Palavra, será apenas um vagão vazio, vagando por aí. Agora, coloca alguma coisa na frente de uma locomotiva carregada para você ver o que acontece”, acrescentou ele.

Ele disse ainda que a fé não toma o conhecimento da circunstância, ela passa por cima e a atropela! Guilherme incentivou os jovens a serem cheios e se levantem jovens! Tem uma galera esperando por vocês, sejam ousados e constantes, fazendo a diferença no ambiente em que estiverem – concluiu.

O primeiro período foi finalizado com uma dinâmica de grupos para tratar da “Realidade do Jovem de hoje”, que precisa estar cheio do Espírito do Santo para ser guiado pelo caminho correto dos propósitos de Deus, deixando de agir por impulso, pela pressa e de cair no engano por dar mais atenção ao que as pessoas dizem, do que ao próprio Espírito. 

A tarde foi encerrada com um lanche maravilhoso e diversão.

O segundo período iniciou-se à noite, com um momento de louvor e adoração. Em seguida, Sérgio Rodrigues, trouxe uma mensagem falando sobre “A Cultura do Reino: Você precisa saber a qual reino pertence”.

Hoje, vemos muitas coisas acontecendo no mundo, mas devemos lembrar que não somos deste plano e aqui estamos apenas de passagem. Nós pertencemos a um mundo espiritual, que é muito mais real do que o próprio mundo em que vivemos, pontou Sérgio.“Quando eu conheço o Espírito que habita em mim sei exatamente o que fazer”, disse ele.

E continuou: “Nós temos que viver a realidade do nosso reino aqui na Terra, porque nós temos a cultura do reino. As pessoas precisam olhar para você e falar que a vida delas vai mudar porque foi isso que Jesus fez com você! E por onde você passar, pessoas serão curadas, libertas de toda opressão, depressão e vidas serão transformadas porque você vai exercer a sua cidadania do Reino”. 

A operação de curas, milagres e as manifestações dos dons do Espírito Santo marcaram a vida de cada jovem. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!