Verbo FM

Os missionários José e Kátia Alegria informam suas ações em carta notícia

Os missionários José e Kátia Alegria residem no Peru e têm realizado um maravilhoso trabalho de evangelização. Eles informaram algumas das atividades recentes na carta notícia abaixo:

Que a graça e a paz estejam com todos vocês e recebam a nossa saudação aqui do Peru.

Queremos compartilhar um pouco do nosso trabalho e de tudo o que estamos desenvolvendo nestes últimos meses.  É uma grande honra contar-lhes que no mês de Setembro, na Conferência de Ministros Sudeste, foi oficializada a Iglesia Verbo de Vida, no Peru. E, por este motivo, estaremos viajando para o Brasil em Março, para o licenciamento de José Alegria na Reunião de Pastores, em Campina Grande-PB.

No que diz respeito a igreja aqui no Peru, temos desenvolvido vários trabalhos, dos quais mencionaremos alguns: Estamos realizando Grupos Familiares em várias casas, pregando o Evangelho e assim, trazer mais vidas para o reino de Deus. Os grupos estão acontecendo nas seguintes residências: Casa do casal Edwar e Isis; Casa da irmã Blanca; Casa do casal Santo e Glória; Casa da Luisa.

Nesta última semana, tivemos a direção de ensinar sobre o batismo no Espírito Santo, na casa do casal Edwar e Isis. Ele, sua esposa Isis e também sua filha receberam o Batismo no Espírito Santo, mesmo eles já sendo cristãos há mais de 18 anos, porém ainda não haviam tido esta experiência.

Assim como nas Igrejas no Brasil, aqui no Peru, realizamos a nossa primeira Santa Ceia.  Não é um costume peruano realizar a Santa Ceia nas igrejas, quase nunca eles celebram, por este motivo, tivemos que ensinar desde o mês de Outubro sobre a Santa Ceia, fazendo menção que, em nosso ministério e em nossas igrejas, todos os meses celebramos a Ceia do Senhor.

Da mesma forma que houve ensino para os adultos sobre a Santa Ceia, também foi necessário ensinarmos para as crianças, por dois meses seguidos. Dessa forma, eles tiveram o entendimento que possibilitou que eles também participassem da primeira Santa Ceia do Senhor. 

Seguindo com nossos eventos, também realizamos no mês de Novembro, nosso primeiro Chá para Mulheres e foi um grande sucesso. Tivemos a oportunidade de ver mulheres transformadas, animadas na fé e não só isso, era visível em seus rostos que estavam saindo com uma nova visão de quem elas são em Cristo: mulheres especiais, únicas. Foi uma tarde maravilhosa!

No mês de Janeiro, teremos o privilégio de receber, já como Igreja Verbo da Vida, o Pr. Jorge Arruda, da Igreja de Araripina-PE; e no mês de Fevereiro teremos a primeira visita do nosso querido supervisor, o Pr. Marcos Honório e sua esposa Eunice. Estamos tendo uma grande expectativa do que irá acontecer por intermédio deles na obra aqui no Peru.  

Estamos avançando e temos a expectativa que seguiremos crescendo muito mais. Para isso, temos alguns desafios. Estamos crendo por: uma mesa de som; um violão acústico; um teclado; uma bateria; 2 microfones; 30 cadeiras brancas para a Igreja; 4 mesinhas com cadeirinhas para o Departamento Infantil. Sabemos que, juntos, poderemos alcançar as metas apresentadas e muito mais.   

Agradecemos as suas orações e a sua parceria nesta obra. Queremos agradecer a todos vocês por crer junto conosco e já temos, por certo, as respostas de nossas orações.

Nos despedimos com um forte abraço desejando a todos um ano maravilhoso, em breve, teremos novas boas notícias da Igreja Verbo da Vida Peru!

Graça e paz,
Jose e Katia Alegria

Contatos: 
[email protected]
[email protected] 

Celular: +51 991641415

José Antonio Alegria Aldea Barbosa
CPF: 700.933.104 – 98
Banco do Brasil
Ag: 1634-9
C/Poupança:32329 – 2
Operação 51

Banco Santander 
Ag: 3686
C/Poupança: 60013138 – 7  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!