Primavera londrina é a nova estação vivida pelo casal Potter

Postado em
0

Os missionários Michael e Tânia Potter enviaram carta notícia contando um pouco das suas atividades. Confira a seguir o relato:

“Olá queridos, Graça e paz!

Cremos que vocês possam estar desfrutando da vida de Deus, trazendo-lhes graça, vigor e Seu amor fluindo em suas vidas, alcançando os que estão ao redor de vocês. Assim também podemos testemunhar em nossas vidas! Temos provado da abundante vida do nosso Pai, cedida a nós, pelo sacrifício do seu filho Jesus.

Sempre gostamos de mencionar algo sobre as estações do ano e, nesta carta, não será diferente. Comparamos com nossas vidas porque aqui na Inglaterra podemos vivenciar as estações de forma bem específica. E, dessa forma, é tão bom ver os feitos do Senhor em cada uma delas. Saímos do inverno e estamos desfrutando da beleza que a primavera nos oferece com o desabrochar das flores e com os diferentes tons de verde. É muito bom poder desfrutar da beleza das flores que plantamos, ainda ano passado (no outono), e poder vê-las saírem da terra lindamente cheias de vida. Assim, podemos aplicar em nossas vidas, sobre o que oramos anos atrás ou apenas há alguns meses, e vermos florescendo bem na nossa frente. Nós somente nos deleitamos na bondade e amor do nosso Pai, que nunca se esquece dos seus filhos amados e nunca se atrasa! Também já podemos vivenciar, na nossa própria vida e ministério, o florescer de um novo tempo, uma nova caminhada cheia dos frutos que plantamos.

Mesmo tendo vivido em um tempo de transição, temos estado em movimento, e assim o Senhor tem sido glorificado através de nossas vidas. Temos ministrado sempre que temos uma porta aberta e, nesse mês de maio, tivemos a honra de ministrar mais uma vez em nossa Igreja Verbo da Vida em Londres, especificamente para casais. Foi um tempo de reflexão cheio de amor e alegria, no qual todos nós fomos fortalecidos. É bem verdade que estamos vivendo um tempo onde as famílias estão desintegradas e fracas. Contudo, nós, como igreja do Senhor, podemos fazer com que os planos do diabo contra nossas famílias não prevaleçam!

Então, encorajamos você, como pai e mãe, a não deixar que as atividades seculares dominem sua vida de uma forma que o seu casamento e a sua família sejam prejudicadas. Queremos encorajar você a orar mais por sua casa, ter uma vida de oração mais forte, orar em outras línguas pela sua vida matrimonial e pelo seu futuro dos seus filhos. Construa uma sólida vida de oração! Assim temos feito e, com isso, já estamos podendo desfrutar do cheiro bom de um futuro bem próximo que o Senhor preparou para nós.

Sabemos que o verão será mesmo radiante. O outono e inverno serão cheio de paz, onde andaremos no que já foi conquistado para nós através de Jesus!

Estaremos logo, logo na Conferência de Ministros em Lisboa, e, em seguida, seguiremos para o Brasil onde ministraremos em algumas igrejas e atenderemos a Conferência de Ministros no Nordeste.

Queremos agradecer por seu amor e o seu apoio em diferentes formas!

Com amor,

Michael e Tânia Potter.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA