A Palavra da Fé chegou em mais uma unidade Rhema no Sistema Prisional

Postado em
0

A Palavra da Fé chegou em mais uma unidade Rhema no Sistema Prisional. Desta vez, foi  a cidade de Caruaru (PE) que recebeu o Centro de Treinamento Bíblico Rhema aberto na unidade  prisional Juiz Plácido de Souza.

O Rhema foi fundado em 1974 nos Estados Unidos pelo Rev. Kenneth Hagin, e chegou ao Brasil através do inesquecível apóstolo Bud e Jan Wright na década de 90.

Hoje o Brasil é o país com o maior número de escolas espalhadas em todas as capitais e cidades, alcançando todo território brasileiro, além de outros países. Porém, o apóstolo Guto Emery teve a direção de levar essa escola, também, para as unidades prisionais de forma gratuita, visando abençoar e libertar os encarcerados pelo poder da Palavra. Atualmente, são 14 unidades funcionando em presídios do Brasil. 

Para que o projeto chegasse nos presídios, foram 12 meses de preparação, incluindo a elaboração do projeto, assinatura do convênio com o governo do Estado de Pernambuco, visitas, reforma do espaço (substituição do piso cerâmico, instalação de forro no teto (PVC), aparelhos de ar condicionado, iluminação, portas de vidro, etc), passando pelas aulas demonstrativas e por fim: a realização da tão desejada Aula de Abertura, ministrada pelo diretor do Rhema nos presídios de Petrolina (PE), Valter Crericuzi.

A unidade atualmente abriga aproximadamente mil e 700 apenados, dos quais 144 foram selecionados para serem testemunhas do Poder de Deus ao longo dos próximos 24 meses.

“Para nós, que fazemos  parte do Rhema Caruaru, nos sentimos honrados em poder iniciar esse grande projeto aqui em nossa cidade e poder contribuir para a transformação de pessoas por quem Jesus morreu e ressuscitou. Cremos num grande avivamento saindo dos presídios, cremos em transformações, curas, libertações acontecendo naquele lugar é por isso que já festejamos” afirmou o Pr. Cid Henrique, pastor  do Verbo da Vida local.

“O avivamento começa dentro de cada um de nós, vamos poder ver em breve muitos testemunhos de vidas e famílias em nossa cidade alcançadas pelo poder desta Palavra. vidas que a sociedade não acredita mais, porém para Deus nada é impossível e nós cremos em milagres e restauração de vidas” declarou Fabiana Cavalcanti, diretora do Rhema Caruaru convencional .

“A minha eterna gratidão a todos aqueles que se envolveram para a concretização do projeto, e em especial, a minha liderança, na pessoa do Pr. Cid Henrique e Fabiana Cavalcante, que nos confiou mais este prazeroso desafio” disse Joel Lima, diretor do Rhema nos Presídios.

SEM COMENTÁRIOS