A Palavra e Poder de Deus juntos na Conferência Profética em Sinop-MT

Postado em
0
667

Este mês foi marcante para a Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT; Um dos eventos realizados foi a Conferência Profética que teve como preletor o ministro Herênio Ramiro.

No primeiro dia, Herênio ministrou sobre a integridade da Palavra e sua importância na vida do crente. Falou também sobre a autoridade no nome de Jesus e em como uma palavra vinda de Deus pode transformar a vida e ministério para sempre daquele que crê.

“Quanto mais você recebe da Palavra, mais pressão, perseguição, calúnia e condenação você sofrerá, mas quanto maior a exposição à Palavra: maior glória, maior presença, maiores manifestações do Espírito. Quem carrega o poder de decidir, quem carrega o poder de definir e mudar, tem que se acostumar com pressão”, disse ele.

Durante o evento duas irmãs foram curadas e alguns irmãos receberam uma palavra de Deus através do profeta.

O segundo dia foi marcado por salvação, reconciliação e mover do Espírito Santo. Herênio falou sobre como estar bem em toda e qualquer situação, baseado no capítulo quatro de Filipenses e em seu testemunho pessoal.

Quando aceitamos a Jesus como senhor e salvador, situações surgem para que não possamos adquirir conhecimento da Palavra e expandir o Reino de Deus, mas quando temos consciência de que somos filhos, que maior é o que está em nós e que podemos tudo naquele que nos fortalece, nenhuma adversidade é capaz de nos paralisar.

“Estar bem em toda e qualquer situação é quando lugares, pessoas e coisas não lhe param mais. Não tem coisa mais gloriosa, no tocante ao que foi ensinado aqui, do que dormir em paz e acordar em paz sabendo quem você é em Cristo Jesus, e que o relatório de pessoas a seu respeito não tem como mudar o relatório de Deus a seu respeito. Fica com o relatório dEle”, falou ele.

Na ocasião, cerca de dez pessoas aceitaram ou se reconciliaram com Jesus, cinco foram batizadas no Espírito Santo e, através da unção coletiva, todos aqueles que estavam acometidos por alguma dor ou enfermidade foram curados. Além disso, dois casais receberam novas unções por meio da imposição de mãos para que possam cumprir aquilo que Deus lhes confiou.

No último dia do evento, Herênio falou sobre a necessidade de conhecer e entender o amor de Deus. Outro assunto abordado na ministração foi a necessidade de fazer aquilo para o qual a unção capacita, do contrário, pode-se estar tomando o lugar de alguém que realmente foi vocacionado para estar naquela função.

Na sua mensagem Herênio falou: “Você nasceu para amar, não para mendigar amor, e o amor do qual estamos falando é o tipo do amor de Deus, incondicional. […] Quando você conhece e crê no amor que Deus tem por você, se alguém não te amar não vai fazer diferença, porque alguém te ama de maneira perfeita. Teve um que odiaram Ele sem motivo, tudo quanto Ele passou não foi por causa dEle, porque nEle não havia motivo ou razão. É aí que ele amou o mundo”.

Nesta noite, um casal reconheceu a Jesus como seu suficiente salvador. Concluindo o evento, palavras de conhecimento fluíram sob os que estavam presente mostrando as curas e milagres que aconteceram durante o último dia da Conferência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA