A Palavra Rhema chegou aos presídios de Petrolina-PE!

Postado em
0
613

O Rhema no Sistema Prisional iniciou a sua primeira turma do Presídio Masculino de Petrolina-PE. A aula ministrada foi da matéria “Fundamentos da Fé“, com o professor Edilson de Lira, que também é o supervisor do Ministério Verbo da Vida na região. Com 71 alunos, a escola iniciou já com frutos maravilhosos: nove internos aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador.

O diretor do Rhema no Sistema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi, afirma que os alunos estavam sedentos para receber e entender mais acerca da Palavra Revelada que é ministrada durante as aulas. “Cada um dos detentos recebeu a Palavra e entendeu que a mudança acontece de dentro para fora e não o contrário,” declarou ele.

Para Valter, esse início é ainda mais especial, pois ele mesmo já esteve preso naquele local e hoje, poder levar a mesma Palavra que o libertou para outros que se encontram na mesma situação é gratificante. “Eu entendi que o Rhema chegou ali para Deus fazer na vida deles o que Ele fez na minha”, afirmou.

A abertura da escola no presídio foi destaque em sites de notícia da região. Um deles foi o site da SERES – Secretaria Executiva de Ressocialização, que é uma instituição do Governo de Pernambuco, que visa a ressocialização do apenado, a sua proteção e a garantia de seus direitos fundamentais. O outro foi o Blog do Carlos Britto, que é um dos sites mais visualizados na região do Vale do São Francisco.  

Clique aqui e veja a matéria no site SERES.
Clique aqui e leia no blog de Carlos Brito.

 

As aulas no Presídio Masculino acontecem todas as segundas e quartas-feiras das 17:30h às 20:30h. Este projeto é uma das iniciativas da ONG Movimento, você pode se envolver com este e outros projetos através das suas orações e das suas doações. Entre em contato com a coordenação da ONG e saiba como contribuir!
Contato: Alba Simões / (87) 99997-5778

Facebook Verbo da Vida em Petrolina: /verbopetrolina

 

Fonte: Site da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA