A palavra RHEMA foi exaltada nesta segunda-feira especial no Acampamento

Postado em
0
464

No encerramento do #DIARHEMA, o coral da igreja sede conduziu o louvor.  E essa não foi uma segunda-feira qualquer, foi  dia de celebração pela importância dessa escola que já formou  62 mil pessoas pelo mundo, em 261 escolas nos 50 países onde já chegou. Só no Brasil, já foram 32.853 alunos formados. Um verdadeiro exército da fé!

Ana Fábia Meira,  diretora da escola Rhema SEDE, conduziu o culto e a noite preparada especialmente para exaltar o que Deus fez e fará través do Centro de Treinamento Bíblico.

Pastor João Roberto e Janaynna Albuquerque contaram o exemplo que têm na própria casa, onde os filhos têm prioridade em concluírem o Rhema e a Escola de Ministros, antes mesmo de concluírem uma formação acadêmica. Porque não adianta uma formação acadêmica sem conhecimento da Palavra e, sem estar com o espírito fortalecido.

Orações estabeleceram coisas novas para o ano de 2018 do Rhema e uma oferta foi levantada para a escola.

Um aluno do segundo ano do Rhema subiu ao púlpito para dar seu testemunho durante o primeiro ano de aulas:

 “A gente, às vezes, por não atentar para a Palavra de Deus acaba desperdiçando aquilo que Ele tem pra nós. Essa verdade não entrou no meu coração e eu atrasei. Vendo como estão hoje as pessoas que estavam junto comigo quando adolescente, eu vi o quanto eu deixei passar. Minha vida espiritual era de altos e baixos e, um ano sentado naquela escola me trouxe uma constância. Desde que entrei no Rhema não sei mais o que é frieza espiritual. Sem essa Palavra eu não avanço. Eu descobri na matéria ‘Realidades da nova criação’ quem eu sou em Cristo Jesus. E a diferença é no interior, é no espírito”, disse o aluno Arnaldo.

Manoel Dias  trouxe a mensagem da noite. Ele falou sobre a fundação do Rhema. Ele disse que da sede do Rhema nasceria um avivamento que se espalharia por toda a Terra. Pessoas pegaram isso e começaram a correr, até que o Apostolo Bud trouxe para Campina Grande e essas coisas chegaram com revelação.

“Eu me lembro do primeiro momento que o vi ministrando, sentado e derramando lágrimas. E o Espírito me disse que eu seria molhado por aquilo e isso aconteceu”, disse Manoel lembrando quando ouviu o Pr. Bud pela primeira vez.

Ele asseverou que hoje, nós já vivemos em um tempo de avivamento e o fogo está se espalhando. Há uma dinâmica do Espírito Santo vindo em nossas vidas e as sementes nos conduzirão a um novo movimento.

“Nós precisamos estar nesse ambiente, para experimentar a atividade do espírito Santo de uma forma gloriosa. Jesus experimentou coisas que nunca vai deixar de ser modelo pra nós”, afirmou

Baseado na Palavra, Manoel ensinou também sobre o que dignifica a palavra Rhema: Ele afirmou que alguns textos na bíblia nos apontam essa palavra Rhema, é a Palavra saindo com vida, cheia do Espírito Santo. É a Palavra de Deus em nossa boca produzindo resultados poderosos. Quando a Palavra sai do coração vivificada com o Espírito Santo, ela não vai transmitir só uma informação, ela vai transmitir fé.

Confira mais trechos da mensagem de Manoel Dias em seu blog.

E concluiu declarando que: “Como em pentecostes, o vento não pare de soprar e que o mover vai ficar tão forte que você não vai suportar a correnteza vai lhe levar. Chegou o tempo de você sair da dúvida e andar com convicções maiores.”

A noite foi encerrada com os irmãos orando uns pelos outros, desejosos pelo vento do Espírito soprando cada vez mais forte.

O Acampamento continua nesta quarta pela manhã, às 9h, com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV e, também, cobertura completa nas nossas redes sociais e aqui no nosso Portal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA