Pastores do Verbo da Vida participaram de uma audiência com a Ministra Damares Alves

Postado em
0

Recentemente, o Pr. Humberto Albuquerque, líder da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE e supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, esteve com os pastores auxiliares Carlos Júnior e Edgley Lacerda em Brasília, a convite do Deputado Federal André Ferreira.

Na oportunidade, Pr. Humberto pregou na Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF, presidida pelo Pr. Joselito Barbosa, supervisor do MVV na região. Ele levou uma mensagem de ânimo e motivação para o corpo de Cristo local, num culto de domingo à noite. No dia seguinte, eles visitaram o Congresso Nacional e o gabinete do parlamentar, juntamente com o deputado e o seu cunhado Fred Ferreira, vereador de Recife. Os pastores oraram por eles.

Por fim, estiveram em uma audiência com a Ministra de Estado de Direitos Humanos, Damares Alves, na qual falaram sobre o Ministério Verbo da Vida e dedicaram um tempo de oração, por ela e pela nação.

Foram momentos de muita unção. Percebemos o envolvimento do Senhor nas atuais mudanças políticas e entendemos um pouco mais sobre o papel da Igreja no cenário político destes últimos dias“, disse o Pr. Humberto.

Segundo o Deputado André Ferreira, um dos assuntos da pauta foi o projeto de lei que estabelece a notificação de casos de tentativa de suicídios e automutilação, medida que visa a proteção dos jovens. “Dias memoráveis, em que o favor de Deus nos colocou diante dos grandes. Grandes situações, pessoas de grande valor, e com grande motivação de fazer o bem para o nosso país“, concluiu o co-pastor Carlos Júnior.

Fonte: Instagram da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte, Recife-PE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA