Verbo FM

‘Patos-PB: “Construção da Identidade” foi o tema da 2ª aula Escola de Pais

dsc_0036A igreja Verbo da Vida em Patos-PB, realizou a segunda aula da Escola de Pais com o tema: “A Construção do Caráter”. A professora da disciplina foi Ana Fábia, diretora do Rhema em  Campina Grande-PB. O texto base para o tema encontra-se em II Timóteo 3:16:

“Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver”.

dsc_0052No momento de ensino, Ana Fábia abordou a Palavra como manual de vida para criação dos filhos. A professora tratou sobre a formação da identidade e caráter das crianças. Bem como, exortou sobre a importância do exemplo para os filhos, principalmente nas questões sobre gêneros sexuais. Ela ensinou também sobre como os pais devem investir tempo na comunhão com os filhos e discipliná-los quando necessário.

 “A Palavra de Deus é o manual de vida para criar os nossos filhos e Confissões de Fé vão construir a identidade neles de quem são em Deus. A educação não pode ser delegada somente a escola. Aluno é transitório, filho é para sempre. Devemos ser exemplos”, afirmou ela.

Veja abaixo mais fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!