“Pequeninos” – Documentário Especial

Postado em
2
676

O Projeto Pequeninos é desenvolvido pela Igreja Evangélica Verbo da Vida em Soledade-PB, na liderança do Pr. Jairo Henrique e Pâmela Pacheco, ajudando, educando, evangelizando e socorrendo crianças carentes e os seus familiares.

Saiba mais e seja um contribuinte deste Projeto

Obs.: É possível alterar a qualidade da imagem do vídeo abaixo (pelo próprio Youtube) para assisti-lo em Alta Resolução – HD.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zQbCyyPuPH4[/youtube]

O Documentário, com duração de 22:34 minutos, foi gravado e produzido pelo departamento de Comunicação do Ministério Verbo da Vida em Campina Grande-PB, entre Outubro e Dezembro de 2012.

FICHA TÉCNICA

Realização: Ministério Verbo da Vida (Todos os direitos reservados)

Direção Geral: Perilo Borba e Renaly Santos

Roteiro: Perilo Borba

Edição: Janderson Marcelino e Renaly Santos

Cinegrafistas: Deyvid Felinto, Janderson Marcelino, Nelson Abad, Reuel Ernesto e Renaly Santos

Entrevistas: Taisa Santana

Entrevistados: Pr. Jairo Henrique, Pâmela Pacheco, Adson carlos, Maércio Mendes, Ana Luiza Diniz, Murilo Nóbrega e Thaís Assunção

Apoio: IEVV Soledade-PB

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos pegar junto nessa Visão desse Projeto, é necessário como Igreja nos unirmos nesses própositos, DEUS quer fazer algo grandioso atraves dos líderes na vida dessas crianças, Ele ja tem feito mas temos que dar suporte, não importa o tamanho da sua ajuda, mas o tamanho da sua fé, sabendo que um pequeno ato gerará com DEUS uma colheita de bençaos maravilhosas. Deus dá meios de vermos famílias restauradas, o futuro dessas crianças não sera o mesmo do que vemos em jornais, as drogas, prostituição, falta de amor nas famílias tudo isso e muito mais será transformado pela Palavra de DEUS que nao volta vazia.
    Eu quero fazer parte disso, plantar minha semente, saber que posso fazer uma criança feliz, uma família feliz… faça voce também !!
    Deus abençoe a todos que abraçaram essa iniciativa, tudo vai dá certo, o SENHOR fará mais do que se pode imaginar.

DEIXE UMA RESPOSTA