Pessoas de vários países estão participando da Conferência

Postado em
0
1295

mvv_5705A cada ano, mais pessoas estão participando da Conferência de Ministros. Pessoas de várias partes do sul e sudeste, e até mesmo, de outros lugares do país, viajam até Águas de Lindóia-SP para usufruir de dias de refrigério, renovo e comunhão.

Nesta edição, não somente irmãos do Brasil, mas também de outros países, vieram para participar do evento. Chile, Angola, Inglaterra, Paraguai e Uganda.

Superando as dificuldades e com muita determinação uma caravana de 11 pessoas vieram prestigiar o evento. Muito animados e com grandes expectativas, os chilenos estão marcando presença com a sua determinação ousadia.

mvv_5241(Pr. Cristofer e Marcela – Chile)

“Para nós é motivo de grande alegria estarmos em mais uma conferência e ainda mais que trouxemos um grupo com 9 pessoas e dentre elas, 3 serão licenciados. Estar aqui ouvindo essas verdades nos ajuda a ampliar a nossa visão, Deus está fazendo grandes coisas em Rancagua mas ainda temos todo o Chile para alcançar, há muita coisa para fazer”.

mvv_5245(Gimena e Vladimir – Chile)

“Eu já tinha vindo em 2013 e percebi que aumentou o número de pessoas, tem mais gente trabalhando e isso mostra que o ministério está crescendo. E as ministrações são muito impactantes. Nós realmente voamos sobre as circunstâncias para chegar aqui. E as ministrações são maravilhosas, é como um quebra cabeça e cada peça está completando e fortalecendo o corpo”.

O casal de missionários da Inglaterra, Michel e Tânia Potter, também decidiram viram ao Brasil para usufruir deste tempo na conferência para recarregar as baterias e voltar com mais força para a Europa e alcançar ainda mais pessoas.

whatsapp-image-2016-09-25-at-13-14-29(Michel e Tânia Potter – Inglaterra)

“Quero agradecer ao Ministério Verbo da Vida por esta oportunidade de estar aqui, tem sido um tempo maravilhoso. Um prazer imenso servir na Inglaterra e, é muito bom saber que fazemos parte de um ministério tão grande e forte aqui no Brasil. Nos esforçamos muito para estarmos aqui participando da Conferência. Estamos usufruindo desta unção coletiva, ouvindo mensagens específicas para ministros. É muito bom parar um pouco e ouvir, receber, ser abastecido para podermos dar ainda mais quando voltarmos para a Inglaterra. Nós viemos de muito longe, mas não tem dinheiro que pague todo o esforço para estar aqui. Fazer novos amigos, compartilhar das experiências, cada momento aqui é precioso”.

Nossos irmãos angolanos também marcaram presença na Conferência Sudeste! Um grupo de 5 pessoas, juntamente com os missionários no país, Nelson e Jacqueline Abad, estão participando do evento.

mvv_5718(Leandro Quipungo – Angola)

“Tem sido uma benção, estamos vivendo tempos diferentes, o poder de Deus tem operado e provocado uma revolução interna no nosso espírito, para alcançar almas e pregar o evangelho, para que as pessoas perdidas possam voltar para origem delas que é em Deus. Estamos vivendo momentos diferentes todos os dias, com homens que tem experiências no ministério”.

mvv_5719(Constancia Vital – Angola)

“Esses dias estão sendo muito bons, conhecer novas pessoas, trocar experiências, isso nos ajuda, nos edifica, nos dá esperança. Ouvir a Palavra de uma maneira diferente, nos cativa, nos levanta. Está sendo maravilhoso, e o Espírito de Deus está fluindo”.

Mais um casal de missionários também estão participando do evento, Alex e Fabiana, eles residem no Paraguai e estão sendo impactados nesses dias.

whatsapp-image-2016-09-25-at-16-03-51(Alex e Fabiana Konig – Paraguai)

“Esses dias aqui na conferência no sudeste têm sido libertador. Ouvindo realidades que estão transformando a nossa vida. Aprendemos muito sobre oração, compaixão, ajudar as pessoas no ambiente no qual ela está, está sendo maravilhoso! O campo missionário precisa disso que estamos ouvindo aqui. Estamos com grande expectativas para chegar ao Paraguai e levar tudo isso que temos aprendido aqui”. 

Os missionários vieram de várias partes para participar do evento. E esses estão sendo dias marcantes e revigorantes para que possam retornar para a obra missionária com um novo fôlego.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA