Pregações edificantes na Conferência de Ministros Nordeste 2012

Postado em
0

Manhã maravilhosa de pregações edificantes na Conferência de Ministros Nordeste 2012 neste sábado. Os conferencistas foram edificados com as verdades proclamadas, as quais impactaram a vida deles.

Inicialmente, Serginho Brito conduziu a todos em louvor e adoração ao Senhor. Logo após, a irmã Nancy Dufresne pregou a Palavra de Deus, motivando os conferencistas a permanecerem inabaláveis na fé. Ela usou o exemplo do apóstolo Paulo que aprendeu a viver contente em toda e qualquer situação, com a sua atenção voltada para a Palavra de Deus.

“Não devemos esperar a tempestade parar, mas aprender a dançar na chuva.
 Não espere tudo ficar certinho, aprenda a se alegrar mesmo diante de provações. Precisamos aprender isso. Recuse-se a se conformar. Não se permita perder uma noite de sono. Se você está cheio do espírito, você irá se mover em alegria. O reino de Deus é justiça paz e alegria. Recuse-se a sair do caminho da justiça. Recuse-se a deixar a paz e a alegria. Porque se eu deixá-las, eu sairei do mover do espírito”, ela exortou.

Leia mais desta ministração

Após um breve intervalo, Jan Wright, com ousadia e intrepidez proclamou as verdades bíblicas, incentivando os irmãos a avançarem, chamando a existência o que desejam para a sua vida de acordo com a Palavra de Deus.

“Se você não está avançando, se sua igreja não está crescendo, não culpe as pessoas, o problema pode está em você e nas suas palavras, o problema pode ser a sua boca. A Bíblia diz que a vida e a morte estão no poder da língua. Nós viveremos dos frutos das palavras que falamos”
, afirmou Jan.

Veja mais do que mama Jan ministrou nesta manhã

Encerrando, Jan convidou todos os pastores e auxiliares à frente e impôs as mãos sobre eles, transmitindo a porção que o Espírito Santo depositou em seu coração para eles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA