Prévias anunciaram as Conferências deste mês em Campina Grande-PB

Postado em
0
417

Aconteceu neste sábado mais um culto bimestral de mulheres na Igreja Sede em Campina GrandePB. Um clima de expectativas pairava no ambiente. De fato, foi uma prévia para a Conferência de Mulheres que acontecerá de 19 a 22 deste mês.

Centenas de mulheres estiveram presentes e foram edificadas com instruções preciosas, dadas por Sylvia Lima, em uma pregação permeada de testemunhos da bondade e fidelidade do Senhor.

Ela começou dizendo: “Eu não quero apenas envelhecer, eu quero crescer! Como eu sei que não estou apenas envelhecendo, mas crescendo? Quando as atitudes mudam… Quando eu olho para quem eu era e quem estou me tornando. Quando vejo as demonstrações dessa mudança dentro de mim e através de mim”

Sylvia enfatizou durante a ministração o controle das emoções, através da meditação e confissão da Palavra de Deus. Destacou por diversas vezes situações que ela viveu nas quais apenas a Palavra de Deus era seu recurso diante das inúmeras situações vividas, trouxe clareza sobre o poder das palavras dos pais em casa e na vida dos filhos.

A ministra baseou sua pregação no texto a seguir:

“E, no dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome. E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos. E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.”
(Marcos 11.12-14) 

Sylvia disse: “Pensando nesse texto, percebi que Jesus presta atenção na aparência, porque a aparência revela, demonstra aquilo que opera. Ou seja, você vai demonstrar aquilo que está operando em você”.

Muitos ensinamentos permearam a pregação que foi encerrada com palavra de sabedoria e conhecimento que certamente edificou muitas mulheres. 

Sylvia Lima aproveitou para trazer as boas notícias sobre a Conferência de Mulheres, inclusive, dando uma informação em primeira mão de que essa edição terá um ministro trazendo uma palavra as conferencistas.

As mulheres estão com muitas expectativas para esses próximos dias. O culto foi encerrado com oração por situações que muitas mulheres estavam passando naquele momento.

Assista ao culto completo:

CULTO DE HOMENS

Paralelamente os homens se reuniram na sala do Rhema em um culto no qual o Pr. Noberto Cunha ministrou a Palavra já preparando-os para o que acontecerá nesses próximos dias.

Palavras especificas ministradas nesses cultos tem abençoado os homens com instruções focadas no universo masculino.

As Conferências de Homens e Mulheres acontecerão de 19 a 22 de Outubro em Campina Grande-PB. Para saber mais contate: feminina@verbodavida.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA