Verbo FM

Em Campo Grande-MS aconteceu a prévia da “Conferência No Secreto”

Os jovens “Dynamus” da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS, no bairro de Tiradentes, realizaram a “Pré Conferência No Secreto” contando com a participação do cantor Jhonas Serra dirigindo o período de música e o pastor Douglas Júnior como preletor da noite. Na oportunidade, aconteceu o lançamento oficial da “Conferência No Secreto“.

Esta foi uma noite em que os jovens louvaram, engrandeceram o nome do Senhor e experimentaram da manifestação do sobrenatural de Deus. Seguindo, o Pr. Douglas Junior motivou os jovens a compreenderem a importância de mergulhar mais profundo em Deus, através da adoração. Ele também incentivou a cada um a participar da Conferência, pois será um tempo que desfrutarão da unção coletiva.

O evento nasceu no coração do líder do departamento de jovens da igreja local, Diego Herreira, que é também ministro de música e, desde o início, imprimiu uma marca muito relevante nessa conferência: a adoração ao Senhor. 

No Secreto” ocorre desde 2016 e, até então, se tratava de um tempo dedicado apenas ao louvor com ministros de música de toda a cidade reunidos durante 6 horas de adoração. Em 2019, o evento ganhou uma nova roupagem se tornando oficialmente uma conferência e, para começar, virá com o tema “Que o Leão Ruja”.

Este ano a conferência acontecerá de 18 a 21 de Abril com a presença de: Gabriela Gomes, Rafael Luchi, Euzilene Martins e Jaaziel Barbosa. A entrada é de apenas 1kg de alimento não perecível.

“Serão quatro noites de intimidade, adoração e liberdade. A pré-conferência elevou as nossas expectativas para o evento deste ano. Participe!”, disse Diego, líder do departamento de jovens local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!