Prévia do JPN reuniu jovens em uma noite cheia de conselhos e expectativas

Postado em
0

O fim de semana foi marcado pela reunião de jovens da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), bem como de pessoas de todo o Brasil e de outros países, que se conectaram na Prévia do Jovens Para as Nações 2020, realizada presencialmente, mas também transmitida através do YouTube.

Este ano, todos desfrutarão de um JPN totalmente on-line, o que não limitará a unção do evento, assim como foi dito por Cássio Oliveira no “Ore JPN” – momento de oração que antecedeu a prévia e acontece nos dias de evento. 

O louvor, iniciado em seguida, foi ministrado por Deborah Almeida, Jônatas Romero e Euller Oliveira, que cantaram músicas trazendo alegria e palavras de edificação.

Em seguida, o líder do departamento de jovens local, Welder Mendonça, saudou ao Pastor João Roberto Albuquerque, que foi o ministro da noite. Ele confirmou a data do evento para os dias 24 e 25 de julho

Na ocasião, também foi apresentada a diretoria, que coordena o JPN. Os diretores aproveitaram a prévia para revelarem nomes de alguns ministros de música que estarão nesta edição. O ministro da Palavra William Hinn, que é da equipe do Pastor Todd White e sobrinho de Reverendo Benny Hinn também participará do evento. Ele fará sua ministração na sexta-feira, a noite abertura . 

Após mais um período de louvor, o Pr. João Roberto iniciou a sua mensagem ressaltando que todos os JPN’s são chamados para atuar, seja em uma outra nação ou no Brasil. Relembrou o momento em que foi exortado na mensagem do missionário Simon Potter em um dos primeiros anos do JPN. Simon falou que o Senhor nos manda ir a todos os lugares do mundo ao mesmo tempo, pois cada um tem o seu chamado na sua esfera de atuação, seja regional, nacional ou internacional. 

O Pastor disse que esta geração é privilegiada, pois o Senhor tem muita expectativa no que lhes foi confiado. Compartilhou também sobre as suas experiências enquanto recém-convertido e destacou que o Senhor lhe falou para nunca dizer ‘não” para uma oportunidade.

“Você tem que se deixar levar para o que é perfeito, pois o desejo do Senhor é que não retrocedamos e sigamos para o aperfeiçoamento”

Ele exortou ainda que isto não é apenas para aqueles que são chamados para fundar igrejas, ou atuar nos cinco dons ministeriais, mas todos devem responder ao chamado do Senhor.

Confira mais alguns trechos que marcaram a mensagem:

“Ele pode transformar o seu lugar de fraqueza em uma posição de ousadia.” 

“Se você vai ser um homem ou uma mulher de Deus, você precisa estar pronto para quando o desafio chegar.”

“É impossível o mal se sobressair, porque onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.”

“Em um crente do Espírito, doutrinas de demônios não fazem efeito. Nós estamos na vantagem.”

“Você não precisa ter um nome para fazer as obras de Deus, você pode fazer tudo no anonimato.”

Leia a mensagem completa!

Em seguida, o Pastor João passou o microfone para Jannayna, que trouxe uma palavra profética, dizendo que a Igreja irá subir de nível, para voltar à condição ideal para o encontro da “noiva com o cordeiro”. A ministra disse que não dará mais para fingir, mas aqueles que são sujos se sujarão mais, e aqueles que estão limpos, devem limpar-se mais (Apocalipse 22.11). 

Ao final, Welder informou que os jovens que fizeram a sua inscrição, antes do período de pandemia, podem solicitar o reembolso dos valores pagos através da mesma plataforma onde foi feito o pagamento, o VerboIn

A noite foi finalizada com mais um momento de música. A prévia foi encerrada dando uma amostra de como será o grande mover de Deus, habitando de forma específica dentro de muitos lares, ao redor do mundo, durante os dias do JPN 2020. 

Assista à prévia completa e aproveite para se inscrever no canal da igreja, pois é lá mesmo que você vai conferir o evento nos dias 24 e 25 de julho:

Fonte: verbodavida.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA