Primeira Conferência da América do Norte destacou o avanço da Palavra

Postado em
0

A Palavra da Fé está sendo espalhada pelo mundo. Ministros, líderes e membros estão sendo ensinado e incentivados a proclamar a Palavra Revelada e com esse objetivo foi realizada na Verbo da Vida, em Orlando (EUA), a Primeira Conferência da América do Norte.

Com muita alegria, os líderes locais Diego e Ana Ticianeli, juntamente, com o pastor auxiliar João Marcos recepcionaram mais de 150 pessoas no decorrer dos 3 dias de conferência.

Na oportunidade, os preletores foram: Jan Wright, Mark hankins, Suellen emery, Thiago e Raquel Garcia, Jandui Araujo Diego e Ana Ticianeli.

Mama Jan Wright deu início a Conferência evidenciando muita gratidão e alegria por realizar esta primeira edição. Ela compartilhou um pouco de como Deus tinha prometido as nações ao apóstolo Bud Wright e que agora isso está acontecendo através da obediência dela. “Devemos avançar com velocidade que tudo irá acontecer pela fé!. Você está aqui porque Deus o chamou, não está por acidente. Nós precisamos deixar Deus agir, fazer as coisas do jeito d’Ele. Precisamos compreender o amor de Deus, porque Ele é amor…” falou Jan.

Thiago Garcia trouxe uma palavra de orientação e direções sobre o crescimento eminente da obra naquela nação. Ele informou como a Palavra da Fé está avançando no Brasil: “Todos os 27 estados do Brasil têm uma Igreja Verbo da Vida anunciando essa Palavra, fazendo aquilo que Deus falou ao coração do apóstolo Bud e Jan Wright. Se você abrir o seu coração também fará parte do cumprimento desta visão” disse ele.

Suellen Emery trouxe formas práticas de como vencer nossas dificuldades diárias através do exercício da fé, da leitura, confissão da Palavra e da oração. “Se eu falo para uma pessoa: eu te amo!, mas ajo de forma contrária ao que eu falo, esse amor é mentiroso e minhas palavras cairão por terra. Então, aquilo que nós falamos, precisamos regar com as nossas ações. Nós demonstramos para Deus que estamos firmes quando as circunstâncias todas estão contrárias a Palavra d’Ele, mas ficamos firmes” afirmou ela. 

Janduí Araujo destacou: “Você vai encontrar gigantes na caminhada. Posso falar isso, porque eu encontrei muitos gigantes na minha caminhada, mas eu descobri que os gigantes só servem para uma coisa: para revelar você! Foi um gigante que revelou Davi. O urso preparou Davi para o leão, o leão o preparou para Golias e Golias o preparou para Saul e Saul preparou Davi para o trono.” 

Mark Hankins trouxe luz e revelação da nossa nova identidade em Cristo e de como viver e experimentar uma vida de prosperidade, através do dar e receber. Ele instruiu: “Deus tem um plano e propósito para a sua vida e a bondade d’Ele será demonstrada em sua caminhada. A hora da oferta não deve ser a mais triste do culto, e sim, a mais alegre.”

Todos ainda foram edificados com ministrações maravilhosas de Rachel Garcia e Diego Ticianeli, as quais os edificaram para um crescimento saudável, juntamente, com o crescimento do ministério na América do Norte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA