Verbo FM

Primeira Conferência Internacional de Mulheres em Fortaleza-CE

1DIA_01“Alegra-te favorecida”, esse foi o tema da 1ª Conferência Internacional de Mulheres realizada pela igreja Verbo da Vida em Aldeota, Fortaleza-CE. O evento aconteceu recentemente e foi um grande marco na vida das participantes que foram alcançadas de forma sobrenatural.

A Conferência teve como preletoras: nossa querida mama Jan Wright, fundadora e vice-presidente do Ministério Verbo da Vida; Melissa Swindle do Texas–USA; e Carmen Arruda do Verbo da Vida em Aldeota.

O evento foi aberto na sexta-feira à noite. Na ocasião, Melissa Swindle ministrou verdades da Palavra a respeito de quem somos em Deus, ensinando que o Reino de Deus já é manifesto em nós.

No sábado, segundo dia do evento, a conferência foi dividida em dois momentos: Carmen Arruda ministrou no primeiro e pregou uma mensagem que enfatizou o tema do evento: ‘a alegria!’. Ela destacou também o favor do Senhor que está sobre todas e, por isso, devem alegrar-se.

Ao final da ministração, houve um momento de imposição de mãos sobre as mulheres que reconhecem um chamado da ministerial em suas vidas. A unção profética fluiu e o Espírito Santo conduziu o momento com total liberdade.

No intervalo entre um culto e outro, houveram atividades interativas e que promoveram descontração entre as mulheres. Um coffee break, seguido de uma aula de ginástica funcional adaptada ao local e com o objetivo de animar a todas, despertando-as para mais um momento de culto. No final da tarde, aconteceu um desfile de moda casual voltado para o público feminino evangélico; no qual as modelos foram as próprias mulheres da igreja. O momento foi de festa e comunhão.

O segundo culto do sábado, teve ministração de Melissa Swindle abordando a unção do Espírito Santo sobre o crente, que é revestimento de Poder. Esta, exortou as mulheres a andarem como espirituais, falando em outras línguas e louvando cânticos espirituais. Ao final, também houve imposição de mãos e a ministra compartilhou coisas específicas com cada mulher participante e também sobre as mulheres envolvidas no serviço.

3DIA_02No encerramento da conferência, domingo pela manhã, que coincidiu com a comemoração do dia das mães, as mulheres foram homenageadas com um café da manhã e alguns brindes, também tiveram o privilégio de ouvir a Palavra ministrada por Mama Jan que falou a respeito de não andarem preocupadas, mas alinhadas com a Palavra de Deus.

Mama incentivou cada uma a não manter suas expectativas em pessoas, circunstâncias, coisas, mas a centrá-las no Senhor, quem dá todas as coisas. Ao final da ministração, houve ainda um breve Talk Show, no qual Carmen Arruda entrevistou Melissa Swindle e as participantes também puderam lhe fazer perguntas sobre seu chamado, tempo de treinamento, vida de solteira, etc.

O louvor da Conferência ficou por conta do grupo de música local e alguns músicos convidados. No sábado, contou com participação especial de Renata Montenegro, ex participante da Escola de Música e Adoração Diante do Trono e intérprete convidada que acompanhou Melissa Swindle.

3DIA_10

Foram dias gloriosos, nos quais as verdades ministradas certamente promoverão avanço e crescimento em cada uma. Ao final, uma coisa só era nítida em cada participante: o sorriso escancarado evidenciando a alegria abundante do Senhor em suas vidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados