Verbo FM

Professores das crianças foram motivados durante treinamento em Sinop-MT

2016_treinamento_di_sinop07Na Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT aconteceu um treinamento do departamento de crianças para todos os professores e convidados a participar do treinamento.

Jane Marques, professora da disciplina Departamento Infantil, na Escola de Ministros Rhema, foi a preletora do treinamento. Ela abordou pontos importantes acerca de todas as faixas etárias que funcionam na igreja local, falando sobre como ministrar uma aula, utilizar fantoches, criatividade, entre outros assuntos.

2016_treinamento_di_sinop04Todos os que estavam presentes aprenderam e se fortaleceram mais naquilo que o Senhor os chamou para fazer.

As musicas e brincadeiras envolveram todos e fizeram do treinamento um momento descontraído e muito divertido, e encerrou com um delicioso lanche.

2016_treinamento_di_sinop12No término do treinamento cada um recebeu um certificado de participação e estavam completamente satisfeitos com todo o aprendizado adquirido.

Vale a pena fazer o treinamento com todos os tios e até convidar quem não trabalha nesse departamento. Conseguimos mais voluntários depois do treinamento. Ano que vem, já está certo fazermos o treinamento novamente”, disse Celia Vila Nova Pereira, esposa pastor local, Gilmar Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!