Verbo FM

Projeto Verbo no Lar foi implantado no Bairro Portal do Sol em João Pessoa

dscn4541Em ritmo de crescimento acelerado, a igreja Verbo da Vida Portal do Sol em João Pessoa, após a implantação do Centro de Cura realizado um mês atrás, aconteceu no último sábado o treinamento para líderes e futuros líderes do Projeto Verbo no Lar.

Rômulo Abrantes, pastor da igreja local trouxe uma breve palavra de fortalecimento e ânimo para os participantes sobre a implantação do projeto e a contribuição que eles trarão para o Reino de Deus.

O treinamento foi dividido em duas etapas, sendo ministrado em um primeiro momento pelo supervisor do Ministério Verbo da Vida, responsável pelas Igrejas e Rhemas da Grande João Pessoa, Giácome Travassos, e, no segundo momento, pelo Pr. Wendell Clive do Verbo no Portal do Sol.

O evento contou com a participação maciça dos Jovens da igreja no Portal do Sol e também demais membros. O projeto tem o objetivo de propagar a Palavra de Deus também nas casas daquelas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir falar de Jesus ou já ouviram, mas não tem forças para seguir em frente, em muitos casos, não conseguem ir à igreja.

dscn4561O coordenador geral do Verbo no Lar local é pr. Cláudio junto a Elisângela Castro que já estavam e continuam investindo tempo em oração e declarando vidas salvas e alcançadas através do projeto. “através dessas oportunidades que são dadas, nós poderemos ministrar nesses lares com uma forma de comunhão. Cremos em salvação, em muitos perdidos sendo salvos. É uma forma de sairmos das quatro paredes para avançarmos. Cumprir o ide, pregar o evangelho, levar as boas novas de salvação e de cura. Então, cremos em uma seara pronta, assim como Jesus falou, chegou o tempo de uma colheita maior”, disse o pr. Cláudio.

Os mais de 40 líderes formados nesse treinamento já estão aptos e distribuídos para os lares juntamente com os seus vice-líderes. Os demais estarão acompanhando o processo de maneira prática.

dscn4558Há uma motivação em Deus quanto aos jovens da igreja, eles estão muito alegres com a implantação do Verbo no Lar Jovem: “O grupo de estudo Jovem tem como base o projeto verbo no lar. Levaremos a Palavra para a casa dos jovens para que experimentem o entendimento e a prática de princípios bíblicos com a comunhão descrita no livro de Atos dos Apóstolos. Hoje, fazemos um grupo de estudo que funciona todos aos sábados à tarde. Buscamos o auxílio mútuo, caminhamos neste mundo levando o evangelho puro e simples. Buscamos ser jovens que amam a Deus sobre todas as coisas e se colocam no lugar do próximo”, afirmou o supervisor do Verbo no Lar Jovem, Caio Furtado.

Antes mesmo de iniciar o projeto, foram realizadas diversas divulgações para a igreja e familiares. Através das redes sociais já existe uma demanda efetiva de 8 lares para introduzir a Palavra da Fé. Afinal, como está escrito em João 4.35b “…Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa”. s ceifeiros foram preparados, finalizou o Pr. Romulo Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!