Verbo FM

Raphael Frota explanou verdades impactantes sobre cura nesta manhã

mvv_7383A manhã de encerramento na Conferência de Ministros começou já deixando saudade e grandes expectativas para o próximo ano.

Os missionários, Elaine Sousa e Daniel Barbanti, falaram das atividades realizadas e dos projetos para os próximos meses. Elaine, juntamente com o seu esposo, estão com o alvo de adquirir um trailer para viajar por todo o Brasil pregando a Palavra para as tribos indígenas. Daniel contou alguns testemunhos de como o Senhor tem sido benevolente com a obra em Uganda.

mvv_7423Seguindo, o Pr. Raphael Frota pregou trazendo verdades impactantes sobre cura divina. Ele iniciou afirmando que a Palavra de Deus é a verdade mesmo que pareça que não é. “Aquilo que Deus fala ou já é ou se torna o que Ele disse”, asseverou ele.

Raphael exortou os ministros a buscarem olhar através da bíblia, conhecendo a perspectiva divina sobre cura, olhando mais para o que Deus disse do que para o que o homem diz. Como ministros do evangelho precisam crer e agir que um pedaço do céu está aqui na Terra através de nós e vai transformar a vida das pessoas.

mvv_7530“Você está diante de um grande avivamento. Se você quer ver um avivamento sobre cura na sua igreja, pregue sobre cura! O trabalho que desenvolvemos no Centro de Cura dá alimento suficiente para a pessoa ser curada e se manter curada. Precisamos estar cheios do poder curador para ajudar pessoas quando elas não puderem fazer isso por elas mesmas. Precisamos estar cheios de compaixão. Quando não estamos cheios de compaixão, nós ensinamos e dificulta a vida das pessoas, quando estamos cheios de compaixão nós ensinamos e a vida delas é transformada”, concluiu o Pr. Raphael.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!