Recife (PE): Ensinos preciosos na festa de 6 anos em Santo Amaro

Postado em
1

Com o tema “Uma nova temporada”, a congregação Verbo da Vida, no bairro de Santo Amaro, Recife (PE), liderada pelo casal pastor Tércio e Ana Lucia Veras, celebrou nesse mês, o 6º ano de fundação. Com uma programação especial, a congregação recebeu Jannayna Albuquerque, como preletora do evento.

Através de uma mensagem enriquecedora, a preletora instruiu a importância de valorizar os pequenos começos, bem como preservar as sementes. ”Nada começa se nada for plantado. Para que o reino funcione, é necessário tomarmos atitudes”, ensinou.

Já na segunda noite, o pastor Carlos Júnior, auxiliar na Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife (PE), transmitiu à congregação os privilégios de viver em abundância. “Deus pode fazer você viver em abundância, tendo ampla suficiência, mas para que possamos desfrutar, é necessário vivermos um padrão de justiça, pois só o justo viverá pela fé”, ministrou. 

Na ocasião, dois casais foram apresentados como pastores auxiliares: Carlos Nébio e Erika Patrícia, Tércio Vieira e Núbia Daniela, para servirem à congregação.  

No encerramento, aconteceu dois cultos de celebração. O primeiro, pela manhã, foi ministrado pelo Pastor Tércio Veras, que relembrou os grandes feitos do Senhor para a comunidade de Santo Amaro, através da igreja local. Em seguida, o ministro e professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Raffael Reis, exortou a congregação acerca da graça de Deus para com os seus filhos. ”Algo que precisamos entender é que quando estamos na graça de Deus produzimos mais, pois há uma capacidade para o crescimento. Não tenha medo de entrar no novo de Deus, pois você não estará sozinho. A nossa suficiência não vem de nós mesmos, mas vem pela graça de Deus”, ensinou ele.    

De acordo com o pastor local, Tércio Veras, o evento foi de grande aprendizado e alegria no Espírito: “Tivemos três dias de ensinamentos e celebração, que nos nortearam para os novos projetos a serem alcançados, para uma nova temporada”, relatou.  

Foram momentos de muita alegria e gratidão por tudo que o Senhor fez, tem feito e ainda fará nessa região.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA