Verbo FM

Verbo Campo Grande em Recife (PE) comemorou grandes avanços

Janeiro ficou marcado pelos passos maiores e mais firmes no Verbo Campo Grande, em Recife, capital pernambucana. Recentemente, o templo ganhou um conforto superior com a conclusão das instalações do carpete, motivo de celebração para a igreja liderada pelo casal Cristiano e Cátia Arcoverde

Antes disso, os membros da igreja se reuniram para um tempo de oração. A reverenda Sandra Santos, reforçou a intensidade na oração em outras línguas e conscientizou os irmãos a entenderem pelo espírito o tempo de celebração no reino espiritual.

“Esse é o dia que o Senhor marcou conosco, há um banquete, nós estamos em uma festa, e embora a mente não entenda, a festa é espiritual.”

No dia da inauguração, o culto de celebração contou com a presença da cantora Ana Diniz e Maercio Mendes que cantaram algumas de suas músicas com a participação do ministério de música local, e celebraram com os irmãos o novo tempo que a igreja está vivendo. Em um primeiro momento, os pastores Mauro Freire e Fernandes Oliveira trouxeram uma mensagem.

Pr. Mauro pregou sobre chegar ao destino que Deus preparou para o homem. Ele afirmou que Jesus estava no barco dormindo, porque sabia que nada poderia derrotá-lo, pode vir a tempestade, mas com Cristo no barco as coisas são diferentes.

Em seguida, Pr. Fernandes continuou a mensagem trazendo a importância da participação do homem no processo divino e chegada da promessa de Deus. Segundo ele,  existe uma participação humana em todo projeto que Deus tem para nós. A festa contou ainda com a participação de uma comitiva de ministros da Verbo Vila Padre Inácio de Caruaru (PE).

O pastor Cristiano Arcoverde encerrou as comemorações com uma reflexão cujo título foi: será que Deus aceitará suas desculpas?  Exortando os irmãos sobre servir ao Senhor com os dons concedidos por Ele com toda responsabilidade e temor. 

Estiveram presentes também o casal de  arquitetos Deise e Wagner Reis, que colaboraram na construção. Por fim, Pr. Cristiano agradeceu a Deus por sua infinita bondade e a todos os irmãos que participaram contribuindo financeiramente, além daqueles que tiveram participação nas duas semanas de instalação do carpete. Abaixo, confira trechos desse processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!