Verbo FM

Resumo da Pregação do Ap. Bud Wright (Sexta-Feira de Manhã)

Temos que andar na fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Pessoas dizem ter fé, mas será que a estão usando? A fé que nós temos sempre fala. Se você crê, você fala o que crê.

Quatro coisas que você tem que fazer para receber qualquer coisa que precisa, segundo Marcos 5.25-34:

1 – A mulher disse, ela falou.

2 – A mulher agiu conforme sua fé.

3 – A mulher recebeu a cura.

4 – Ela deu testemunho.

A Palavra diz que a mulher enferma ouviu falar de Jesus e isto trouxe esperança ao seu coração. A fé não funciona sem esperança. Em seguida, ela falou.

Não podemos somente falar uma vez, mas falar continuamente a Palavra até que se manifeste. Precisamos liberar a fé para que o poder de Deus se manifeste em nossa vida. A sua fé tem que falar.

Depois, ela agiu, buscou tocar em Jesus e não temeu a multidão. A Palavra revela Jesus, toque a Palavra e você tocará em Jesus. Não tenha medo dos obstáculos ou das dificuldades, medo é oposto de fé e a destrói.

A fé daquela mulher atraiu a unção que estava na vida de Jesus e ela recebeu a cura instantaneamente. A doença é uma maldição, é uma prisão, mas Jesus nos fez justiça. Em Jesus temos saúde divina.

Pessoas tem escutado a Palavra no Centro de Cura, esperançosas e Jesus tem curado elas. Está acontecendo!

Creia que receberá sua cura e você terá sua cura.

Todo dia enquanto faço tratamento tenho escutado o irmão Hagin ministrar sobre cura. Escute o que lhe dá esperança, ouça o que fortalece sua fé. A sua fé vai atrair o que você precisa. Então, depois é só testemunhar o que Deus fez e você manterá a sua cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!