Rhema 2018: As aulas começaram, mas as matrículas vão até 26 de Março

Postado em
0
2297
Na última sexta-feira (02), mais de 100 unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema celebraram o início deste ano letivo durante a Aula Inaugural. Empolgados, os novos estudantes conheceram mais da escola, equipes de trabalho em cada unidade e instruções acerca do regulamento. As matrículas permanecem abertas até o dia 26 de Março, ainda há tempo para integrar uma das turmas deste ano – com reposição da primeira matéria para aqueles que se matricularem após o início da mesma. 
A aula inaugural foi repleta de alegria em cada câmpus. Os alunos foram recebidos de maneiras criativas e acolhedoras. Eram distribuídos chocolates e bilhetes com mensagens especiais. Equipes de monitoria se posicionaram nas portas e festejaram a chegada de cada um, com balões e outras dinâmicas. Após a recepção, os alunos participavam de um período curto de música seguido do vídeo de abertura. 
 
         
 
O diretor(a) de cada unidade apresentou a equipe de monitoria e secretaria que cuidará dos alunos durante os dois anos e, em seguida, foi passado em todas as localidades um vídeo do apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, e suellen emery que parabenizaram a escolha dos integrantes pelo Rhema e transmitiram bons conselhos para este período. A aula contou ainda com uma ministração que injetou ânimo e expectativa em todos.
Um exemplo da criatividade de cada escola, foi o campus em Ibirité-MG que recebeu os alunos e convidados com um grande “corredor humano” composto pelos monitores e equipe local. Ao final da aula, os monitores distribuíram uma variedade de doces para todos os participantes, como sinal do amor por cada um. 
Em várias unidades, os alunos receberam ainda os módulos, material didático dos dois anos do curso e o crachá de identificação e marcação da presença. Em Campina Grande-PB, as Escolas de Ministros e de Missões também acolheram os novos alunos e seguiram o mesmo cronograma na aula inaugural.
Nos locais onde também funciona o Rhema Kids, as crianças tiveram uma primeira aula especial. Em alguns câmpus elas foram apresentadas junto à equipe de trabalho do Rhema Kids, já devidamente uniformizadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA