Rhema em Arujá (SP) festejou primeiro ano com um Culto de Ações de Graças

Postado em
0

O Rhema Arujá (SP) concluiu seu primeiro ano letivo com um animado Culto de Ações de Graças. O evento aconteceu na Igreja Verbo da Vida local e contou com 27 alunos concluintes e mais de 130 participantes, entre familiares, pastores convidados, professores e representantes do Ministério Verbo da Vida

Os alunos demonstraram muita alegria desde o momento do coquetel antes do culto. Eles participaram ativamente do louvor, emocionaram-se com as homenagens, ouviram a mensagem com atenção e festejaram a conclusão dessa primeira etapa, rumo à vitória que será a formatura no final de 2020.  

A cerimônia

Fábio Lima foi o mestre de cerimônia da noite e conduziu o culto com maestria. A paraninfa da turma foi a ministra e professora Salete Lima, que cativou os alunos pela forma de ensino, regado de amor e cuidado. Por sua vez, a diretora Camila Brezzan saudou os participantes e agradeceu o empenho de todos. 

A oradora da turma foi Sabrina Amâncio, que relatou sua alegria em aprender a Palavra da Fé e como isso afetou a sua posição e avanço diante das dificuldades. Sabrina estimulou os colegas a persistirem na jornada do curso e agradeceu ao pastor Lucas Brezzan por trazer a escola para a região, mesmo com o trabalho e investimentos necessários. 

Durante o evento, foram feitas homenagens especiais à diretora, à vice-diretora Talita Matos, à paraninfa, aos líderes de monitoria, Paulo e Roseli Costa, e à líder do Rhema Kids Cleusa Silva. Os três alunos 100%, Ademilson Rosa, Fernanda Roza e Sabrina Amâncio, também foram honrados. Eles tiveram 100% de frequência e efetuaram todos os compromissos com a escola.

Enfim, o culto foi regado por uma atmosfera de gratidão, honra e alegria. Todos certamente saíram inspirados para continuar ou para se matricularem no ano de 2020 no Centro de Treinamento Bíblico Rhema. 

Confira as palavras da diretora Camila Brezzan, na íntegra:

“Agradeço de coração a nossa supervisão de São Paulo, na pessoa do Pr. Amauri e Marizete Garcia, que confiou em nós e viu potencial pra darmos início em 2019 à Escola. Agradeço a coordenação do Rhema, na pessoa do mestre Canrobert e equipe, que pacientemente nos orientam e incentivam em tudo. Ao meu marido e Pastor, Lucas Brezzan, que me suportou em todo este ano, me dando a base necessária em casa, com nossos filhos e na igreja, para juntos criarmos esse espaço onde vidas foram alcançadas pela Palavra da Fé! O Centro de Treinamento Bíblico Rhema é um lugar de transformação. Fazer parte de tudo isso é motivo de honra e gratidão. Servimos com alegria a uma causa grande e nobre. Quero, por fim, ressaltar o agradecimento especial a minha diretoria. Talita Matos, Camila Silva, Michael Castro, Renã Matos e Raquel Cedro, vocês são pessoas maravilhosas, que me honraram sempre, ajudando em tudo e fazendo o melhor dentro do que podiam e do que se comprometeram. Os amo demais e ano que vem tem muito mais. Obrigada também às equipes de voluntários que serviram na monitoria, cantina e Rhema Kids. Sem vocês, a Escola não seria o sucesso que já é. Vocês são incríveis e o trabalho no Senhor nunca é em vão. Por fim, aos alunos que pegaram conosco nesse primeiro ano. Foi bom demais servi-los. Vocês marcaram nossa história e são a turma que inicia uma grande jornada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Arujá. Sem alunos, não há escola.” 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA