Verbo FM

Unidade Rhema em Juiz de Fora (MG) realizou o Culto de Ações de Graças

O ritmo das solenidades do Rhema está sendo retomado em 2021 com Cultos de Ações de Graças e também formaturas que acontecerão ao longo das próximas semanas. Recentemente, o primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Juiz de Fora (MG) participou de sua celebração.
 
Os 17 alunos que concluíram a primeira etapa celebraram um ano tão desafiador, no qual foram mais do que vencedores! O pastor Fabrício Rocha, vice-diretor da escola, iniciou o evento com uma saudação aos alunos e colaboradores.
 
O professor do Rhema, Tarcísio Farias, foi o preletor da turma. Ele trouxe uma mensagem inspiradora sobre ser forte e corajoso, perseverando para correr a carreira e conclui-la em 2021. 
 
Ele destacou: “O Deus que o trouxe até aqui já sabia que o Rhema duraria dois anos, Ele supriu até aqui e vai continuar suprindo. O Nosso Deus é muito Bom”.
 
Os alunos concluíram o primeiro ano gratos, louvando ao Senhor pela primeira etapa da jornada encerrada com sucesso. Encerrando este culto especial, os alunos receberam os seus certificados de conclusão.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!