Rhema em Ouricuri-PE, formou mais uma turma em linda solenidade

Postado em
0
737

A solenidade de Formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Ouricuri-PE, dirigido por Geovania de Lima, aconteceu em um momento de gratidão para os 33 graduados do segundo ano e dos alunos concluintes do primeiro ano.

O paraninfo da turma, pastor Edilson de Lira, falou aos alunos baseado no texto bíblico de Atos 19.10 destacando que durante dois anos eles ouviram a Palavra do Senhor. Não são apenas 33 formandos em Ouricuri-PE, no Brasil são mais de 110 Escolas e, em 2016 foram mais de 40.000 graduados do Rhema no mundo, trazendo clareza sobre a importância do conhecimento e sobre a diferença de serem iluminados e luminosos, pelo fato de luminoso carregar a Luz em si. 

Eliana Maria, oradora da turma, agradeceu pela obediência de Kenneth Hagin e, do apóstolo Bud Wright em ter vindo ao Brasil ensinar o seu povo a Palavra de Deus.

“Uma das capacidades mais fundamentais a serem discernidas nas nossas vidas é a de decidir. E durante dois anos o CENTRO da nossa formação no Rhema foi aperfeiçoar essa capacidade, todas as instruções que aprendemos nos habilitou a realizar a ação certa no momento correto. Daqui para frente não podemos nos contentar com erros, mas almejar os acertos. Hoje, o cordão umbilical dessa escola vai ser cortado, mas,  uma coisa carregaremos dentro de nós, o DNA de DEUS.” disse ela.

O momento de homenagem ao paraninfo foi acompanhado de um poema e algo surpreendente aconteceu. Ele recebeu de presente o seu álbum de casamento que aconteceu há sete anos. Leia abaixo o poema lido para o mestre:

 

AO APÓSTOLO DOS SERTÕES

PRÁ NÓS SIMPLESMENTE DINHO
VIVE  EM NOSSOS CORAÇÕES
NOS RETRIBUI COM CARINHO
PRA AUMENTAR AS EMOÇÕES

PENSAMOS NUM PRESENTINHO
PENSE AÍ COM SEUS BOTÕES
LHE DIGO, NÃO É TODINHO

TE DAMOS TOTAL CERTEZA
QUE TERÁS GRANDE SURPRESA
E RISO DE CONTENTAMENTO

FOMOS ATRÁS, GARIMPAMOS
E AGORA NÓS LHE ENTREGAMOS
SEU ÁLBUM DE CASAMENTO

No final da cerimônia, ainda aconteceu um momento de homenagem aos alunos com Mariana (filha da diretora de 12 anos), cantando uma linda música.     

  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA