Verbo FM

Rhema em Parnamirim-RN realizou Culto de Ações de Graças

certificados_parnamirim_2016_064

O Rhema em Parnamirim-RN, realizou, no dia 26 de novembro, o Culto de Ações de Graças com a entrega simbólica de certificados aos 56 homens e mulheres de Deus que estão aprendendo a Palavra naquela cidade.

Na ocasião, participaram aproximadamente 400 pessoas. Entre elas, amigos e familiares dos alunos, ministros locais e membros do Verbo da vida local. Além destes, a recém-eleita a vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartacho que, unida no mesmo propósito, celebrou  a solenidade com os alunos que cumpriram satisfatoriamente os requisitos necessários para tal celebração.

certificados_parnamirim_2016_002 certificados_parnamirim_2016_006 certificados_parnamirim_2016_034Foi uma grande festa! A gratidão estava evidenciada de diversas formas, embasada pelo sentimento de conquista, pois foram muitas circunstâncias vividas e vencidas enquanto cada concluinte praticava o conhecimento adquirido. E todos, sem exceção, estão bem conscientes de que já não são os mesmos.

“Circunstâncias vieram, mas eles mantiveram-se alegres, firmes, perseverantes e regozijando-se no Senhor enquanto apoiavam e ajudavam uns aos outros, para que juntos, chegassem ao fim desta  nobre etapa que marcou suas vidas para sempre!”, disse a diretora Cida Claudino no momento em que declarava aberta oficialmente a solenidade.

certificados_parnamirim_2016_047O preletor convidado foi Edilson de Lira, pastor do Verbo em Petrolina-PE.  Ele trouxe uma palavra propícia de incentivo sobre a necessidade de conhecer o propósito para o qual cada um foi criado e o quanto o Rhema impulsiona o conhecimento da Palavra de Deus. O ministro falou ainda sobre a importância de uma vida sensível as direções de Deus.

Além do Pr. Edilson de Lira, seis alunos foram homenageados por cumprirem esta etapa com 100% de fidelidade no que diz respeito às questões acadêmicas e conduta cristã.

Após o Hino Oficial do Rhema, encerrou-se a celebração com muito jubilo e grande expectativas para o segundo ano em 2017.

Veja abaixo as fotos da Solenidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!