Começaram esta semana as aulas nas escolas Rhema em todo o Brasil!

Postado em
4

Começamos mais um ano letivo nas Escolas Rhema em todo o Brasil!

Este ano, 120 unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema estão ativas. Sendo destas 9, novas escolas, com novas turmas e professores ensinando as verdades bíblicas neste tempo de preparação e crescimento no conhecimento de Deus. Certamente, eles serão impactados pela inspiração e revelação da Palavra de Deus. 

Além do Rhema, a Escola de Missões Rhema e as Escolas de Ministros Rhema começaram suas aulas nessa semana. Tanto em Campina Grande-PB, onde funciona a Escola de Ministros Sede, como nas escolas itinerantes, que este ano funcionarão em: Petrolina-PE, Belo Horizonte-MG e Guarulhos-SP.

A Aula Inaugural aconteceu na última sexta-feira, 08 de Março, simultaneamente, em todas as unidades. 

A escola sede localizada em Campina Grande-PB, recebeu o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, como preletor da noite. Ele destacou a importância do conhecimento e animou os novos alunos a correrem a sua carreira. Centenas de pessoas se matricularam nas duas unidades na cidade, Sede e Distrito. 

Integrantes da diretoria do MVV, além de muitos professores, estiveram presentes na aula inaugural apoiando aos alunos e incentivando toda a equipe que estará à frente dessas escolas.

Na unidade Rhema SedeZuleica Messias estará ensinando a matéria “Realidades da Nova Criação” no primeiro ano. Já no segundo ano, Perilo Borba estará ministrando a disciplina “Caráter de Deus”. Enquanto na Unidade Distrito, o pastor João Roberto estará ensinando “Fundamentos da Fé” para a turma pioneira. 

Lembrando que para os alunos do primeiro ano que a primeira matéria é aberta e os visitantes poderão assistir a disciplina, assim como poderão fazer suas matrículas até o final da mesma.

Veja as fotos da Aula Inaugural do Rhema Sede em Campina Grande-PB.

Veja as fotos da Aula Inaugural nas escolas Rhema no Brasil.

4 COMENTÁRIOS

    • Olá Letícia em algumas unidades do Rhema as matrículas foram prorrogadas, entre em contato com o Rhema da sua cidade! Que Deus te abençoe ricamente

DEIXE UMA RESPOSTA