Verbo FM

Rhema no agreste alagoano graduou a sua primeira turma

arapiraca_rhema_2016O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Arapiraca, Alagoas graduou sua primeira turma. Os 34 formandos concluíram os dois anos de treinamento e celebraram em uma festa cheia de alegria e emoção.

O paraninfo da turma foi o apóstolo Sérgio Pessoa que ministrou uma mensagem baseada em Filipenses: 3.13,14: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

arapiraca_rhema_2016-51Destacando os verbos chave destes versículos Sérgio falou sobre a importância de esquecer, avançar e prosseguir. Desta forma exortou os graduados a perseguir estas ações para que permaneçam firmes na Palavra.

A diretora do Rhema local, Suerlania Ventura, expressou sua alegria e gratidão pela conclusão desta fase lembrando do início do Rhema na cidade e das transformações ocorridas na vida de cada aluno graduado na solenidade.

Veja abaixo as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!