Rhema no Sistema Prisional em Minas Gerais realizou solenidade de Formatura

Postado em
1
1181

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema graduou alunos ressocializandos da Penitenciária Público Privada (PPP) em Ribeirão das Neves, MG.

A solenidade aconteceu em dezembro, em linda cerimônia de formatura das duas turmas pioneiras graduadas do curso no complexo Penitenciária Público Privada – PPP, na cidade de Ribeirão das Neves/MG.

O paraninfo foi o Supervisor do Ministério Verbo da Vida em Minas Gerais, o Pastor Marcelo Carvalho, que trouxe uma palavra de ânimo e encorajamento a todos os presentes.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre os formandos, familiares, autoridades eclesiásticas, estaduais, militares, entre outras, que prestigiaram este momento marcante na vida dos 31 graduados do CTBR.

O diretor do Rhema na unidade, Rafael Luchi, homenageou o Paraninfo Marcelo Carvalho e sua esposa Cátia Pacífico, pela liderança eficaz que possibilitou a realização deste lindo projeto. O Supervisor do Rhema em Minas Gerais, Anderson Laignier, também foi homenageado pelos alunos, por ter sido o precursor deste trabalho.

O orador da turma proferiu uma mensagem de gratidão e perseverança à todos, ao lado do seu filho que há quatro anos não o via. Foi emocionante!

No momento especial da formatura, a GPA (administradora do complexo penitenciário PPP) destacou os alunos como “Multiplicadores Rhema”, certos de que eles serão grandes influenciadores da Palavra dentro do presídio, além de multiplicarem a visão Rhema a outros detentos.

Foi um dia lindo e cheio de emoções que ficará marcado no coração de todos que estiveram presentes.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA