Verbo FM

Rhema no Sistema Prisional em João Pessoa realizou entrega de Certificados

Este mês foi realizada a entrega dos certificados de conclusão do primeiro ano das alunas do Rhema Sistema Prisional no Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão em João Pessoa-PB.

O evento aconteceu no auditório Luis Augusto Emery na própria Unidade Prisional e contou com a presença de: Patrícia Travassos, secretária da supervisão dos Rhema em João Pessoa, Giácome Travassos, supervisor do Ministério Verbo da Vida em João Pessoa, Maria Regina Roveran Nascimento, diretora do Rhema no Sistema Prisional e Sergio Flores, pastor da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa.

O pastor Sergio Flores ministrou uma palavra poderosa, ressaltando a importância das decisões que tomamos no decorrer da vida, enfatizando que decisões equivocadas tinham colocado aquelas mulheres naquele lugar, mas que essa realidade está sendo modificada, desde o momento em que as mesmas aceitaram a Jesus como Senhor de suas vidas e deram início aos estudos no Rhema.

Essa palavra está levando-as para uma liberdade interior, que é o principal, que está fazendo todas as mudanças necessárias em cada uma delas, para que, no momento de retornarem a liberdade na sociedade, possam ter condições reais para dizer não ao pecado e escapar das ciladas que as conduziram à prisão.

Encerrando, ele as animou a seguirem para o segundo ano com maior disposição e alegria a fim de crescerem ainda mais no conhecimento da Palavra de Deus.

Houve muita gratidão e alegria pelas 32 alunas que receberam seus certificados.

Esses foram momentos de muita emoção para todos, mas principalmente, para as alunas, dentre as quais uma com o certificado em mãos afirmou que nunca recebeu algo tão importante. A maioria delas pedia uma foto para mostrar para seus familiares, como prova que haviam mudado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!