Sábado: Uma manhã de exortação e ensino no Acampamento 2018

Postado em
0
447

A primeira manhã do Acampamento Verbo da Vida 2018 em Campina Grande-PB começou com a jovem Janny Beatriz ministrando o período de música, com momentos de muita rendição, no qual todos cantaram para o Senhor: “Mais de Ti. Menos de mim”.

A primeira mensagem da manhã foi pelo pastor João Roberto Albuquerque. Baseado na oração de Paulo pelos Efésios, ele exortou acerca de examinarmos a nós mesmos e nos aplicarmos para vivermos fortalecidos com poder e arraigados em amor. “Muitos pensam que avivamento significa que Deus fará por você o que é responsabilidade sua. Claro que não! Avivamento não é algo que vem sobre você, é um fogo que começa dentro e você não apaga, mas faz a sua parte, consagrando-se, vivendo em santidade e amor”.

Clique aqui e leia mais trechos desta mensagem

No fim da mensagem, o pastor convidou à frente todos os jovens. Com muita ousadia, ele fluiu em palavras inspiradas pelo Espírito, motivando-os a viverem compromissados com o Senhor:

“O diabo está colocando um manjar na mesa e atraindo vocês para os propósitos dele. Mas, quem quer servir a Deus tem que tomar uma posição, ficará privado de algumas coisas. Porém, isso os deixará mais capazes do que os outros que cederem. Já dá para começar de onde você está. Vocês não precisam se perder em exagero, olhem para nós, nós não somos fanáticos nem exagerados. Eu me converti com 16 anos, sou bem sucedido, sou realizado, o manjar na mesa do rei não me fez falta. Deus vai levantar alguns de vocês como excelentes profissionais liberais. Outros exercendo o ministério em tempo integral. Vocês estão abençoados com a benção de Abraão que lhes tornam extraordinários”.

Após um intervalo, os pastores se reuniram em um dos auditórios do Rhema para receberem ministrações específicas. No templo, Manoel Dias trouxe um rico ensinamento na continuidade do culto.

MANOEL DIAS

Maneco, como é mais conhecido, ensinou sobre o ministério do Espírito Santo, destacando o fogo pentecostal. Explanando textos do Antigo e do Novo Testamento, ele falou sobre o mover do Espírito, o qual foi biblicamente comparado a três figuras: Vento, água e fogo. “Todos eles remetem a movimento”, afirmou.

Clique aqui e leia mais trechos desta mensagem

PASTORES

Para os pastores, primeiramente o pastor João Roberto trouxe uma breve mensagem sobre a importância da oração. Em seguida, Carlos Júnior, de Recife-PE, ministrou verdadeiras pepitas, ricos conselhos práticos acerca da atividade ministerial.

Ele destacou a importância dos líderes serem um bom modelo para o povo, para isso, é necessário ter uma vida de comunhão com o Senhor, em consagração, mas também uma vida de comunhão com outros ministros e parceiros ministeriais.

O Acampamento 2018 continua nesta noite, às 19:30h (Horário Local), e vai até a Terça-Feira, com cultos pelas manhãs e às noites, todos com transmissão AO VIVO do VerboTV e cobertura completa do nosso Portal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA