Saiba mais sobre Charles Capps, autor de dois lançamentos da nossa editora

Postado em
0
452

O livro Fé e Confissão – Como Ativar o Poder de Deus em Sua Vida e o livreto A Luz da Vida no Espírito do Homem são os mais novos lançamentos da Rhema Brasil Publicações. Dois clássicos do renomado pastor e mestre da Palavra da Fé, Rev. Charles Capps.

  Clique Aqui e adquira agora mesmo os seus exemplares no VerboShop.com.br   

Lançar os preciosos ensinamentos do Charles Capps em português era um desejo antigo do nosso Ministério e, mais especificamente, do nosso fundador. “Ouvi o Ap. Bud Wright falar muitas vezes sobre o Charles Capps, o quanto os ensinos dele haviam lhe ensinado a estudar e interpretar a Bíblia. Uma frase do Capps que o pastor Bud sempre nos citava era: A Bíblia interpreta a própria Bíblia”, comentou o pastor Raphael Frota, diretor do Centro de Cura Rhema.

Estamos felizes demais com mais essa conquista e cremos que essas obras abençoarão bastante o corpo de Cristo (Samir Souza, Coordenador da Editora)

Charles Capps ministrou, muitas vezes, com o Rev. Kenneth E. Hagin, inclusive nos Acampamentos do Rhema EUA, nas décadas de 80 e 90.

Ele era muito grato ao irmão Hagin, pois foi somente depois de ler “Autoridade do Crente” que a Palavra da fé ganhou espaço em seu coração e em suas pregações, alavancando a sua vida e ministério para um novo patamar de unção, ousadia e alcance.

Ele foi casado por 63 anos com Peggy Capps, a qual ainda reside em Arkansas e continua presidindo o Capps Ministries juntamente com os filhos.

Charles foi para o Senhor em 2014, em uma velhice saudável, depois de ter anunciado à família e amigos, dias antes, que estava para partir para o Senhor. Segundo relatos, após um tempo de conversa com os filhos, ele se despediu, foi para a cama e não mais acordou.

Foram mais de 35 anos de ministério, ensinando a Palavra de Deus em igrejas, cursos bíblicos e seminários nos EUA e também na Bahamas. 

Clique Aqui e adquira agora mesmo os seus exemplares no VerboShop.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA