Verbo FM

São Paulo realizou uma linda festa com a formatura de 3 escolas

Em São Paulo-SP, as escolas Rhema na Lapa e em Pinheiros, juntamente com a Escola de Ministros Rhema Itenerante, realizaram a formatura conjuntamente. E tiveram a grande honra de receber a fundadora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no Brasil como paraninfa, a querida Mama Jan Wright, contando também com a presença de Sylvia Lima, coordenadora das Escolas de Ministros Rhema.

A unidade no bairro Lapa, dirigida por Teresa Cristina, graduou 56 alunos e 30 concluíram o primeiro ano. Já em Pinheiros, com a diretora Eliane Araújo, tiveram 66 alunos formandos do segundo ano e 91 concluintes. Enquanto a Escola de Ministros, dirigida por Bruno Andrade, teve 130 alunos graduados.

Durante a sua mensagem, Jan Wright animou aos alunos a não pararem nessa etapa, mas a darem continuidade aos planos e propósitos de Deus para as suas vidas. Levando a Palavra Revelada para as suas casas, bairros, cidade e nações. Mama Jan também contou um pouco do seu testemunho quando chegou ao Brasil e motivou os alunos a perseverarem permanecendo em fé, sendo firmes e constantes.

O aluno da unidade em Pinheiros, Filipe Gomes Dias, foi o orador da turma. Ele relembrou o que aprenderam nas aulas e disse que os ensinamentos nunca devem ser deixado de lado, mas que seja sempre lembrado e dado continuidade no dia a dia.

“Será que poderíamos resumir estes dois anos no Rhema em uma só palavra? Se pudesse, resumiria em RIQUEZA. Riqueza não significa apenas dinheiro, como muitas vezes imaginamos, é muito mais que isso, é algo que não tem preço, mas tem valor, preço é algo negociável, o valor é algo inegociável”, disse Filipe.

Seguindo, os formandos da EMR e Rhema receberam das mãos dos seus diretores os diplomas de graduação no curso.

Foram muitos os momentos especiais, mas um emocionou muito a todos os presentes. Um dos professores do Rhema, Tiago Starck, que também estava se formando na Escola de Ministros, subiu para pegar o seu diploma e os alunos celebraram o nascimento da filha dele chamando pelo nome dela: Laura. Ele e a esposa estudaram juntos, mas uma semana antes da formatura a bebê nasceu e a esposa não pode participar, foi realmente um momento lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!