Verbo FM

Se é aluno da Escola de Ministros, tem uma novidade pra você!

A leitura e o resumo de vários livros é um dos tópicos fundamentais para os alunos da Escola de Ministros Rhema. Essa atividade já faz parte do currículo da escola e muitas vezes, é temida pelos discentes, por conta da quantidade de páginas dos livros e também, as linhas necessárias para descrever o que compreendeu do assunto.

Ler e resumir é uma atividade essencial para maior absorção do assunto ensinado e hoje, a Supervisão Nacional da Escola de Ministros, lança para os alunos 2020, de qualquer unidade (Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Aracaju-SE e Taguatinga-DF), um grande motivador para estimular o exercício da leitura, um Concurso Cultural.

O Concurso Cultural “Qual livro impactou mais a sua vida: ‘Em Busca de Timóteo‘ ou ‘Qualificados‘?”, faz referência aos livros mais recentes no calendário de leitura dos alunos. Para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado em uma das unidades da Escola de Ministros e é RESTRITO para o ano letivo 2020

COMO PARTICIPAR?

O Concurso inicia hoje, 28 de abril e encerra no dia 28 de maio de 2020, às 23h59. Estará concorrendo o aluno que, após ter lido integralmente um dos livros, responder a pergunta e justificar a resposta: “Qual livro impactou mais a sua vida: ‘Em Busca de Timóteo’ ou ‘Qualificados’?”. A resposta deve ser preenchida em um formulário disponibilizado pela coordenação do concurso. 

Clique aqui e participe do Concurso Cultural. 

PRÊMIOS

Serão escolhidas as três (03) melhores frases, avaliando os quesitos de fidelidade ao tema, criatividade, originalidade, qualidade de conteúdo e obediência ao regulamento. Os participantes estarão concorrendo aos seguintes prêmios: 

1° lugar: uma camiseta, um fone de ouvido bluetooth e uma caixa de som;
2° lugar: uma squeeze, uma caneca e uma caixa de som; 
3° lugar: uma squeeze e uma caneca.

Envie a sua frase e participe!

É essencial que o participante leia o REGULAMENTO do Concurso Cultural. Você pode ler clicando aqui ou também baixar o arquivo aqui

RESULTADO

A divulgação dos ganhadores será realizada, no dia 01 de junho de 2020, em uma publicação aqui, no verbodavida.com e também nas mídias sociais da Supervisão Nacional das Escolas de Ministros Rhema (Facebook e Instagram)

PARTICIPE!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!