Rio de Janeiro-RJ: Semana da Família edificou igreja em Pedra de Guaratiba

Postado em
0
204

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio, realizou mais uma Semana da Família. Esta é uma das iniciativas que a liderança vem promovendo com objetivo de fortalecer as famílias e chamar atenção para esta área tão importante.

A semana iniciou com a Escola de Pais que teve como ministra convidada a Professora do  Rhema, Marcela Chianca, que ministrou aos pais sobre o princípio da autoridade. A importância de corrigir e educar os filhos nos princípios do Senhor, sabendo respeitar autoridades. 

“O mundo vive uma crise de identidade. As pessoas não sabem ser autoridade, não entendem submissão. Estamos treinando nossos filhos para que eles  voem alto mas voem de forma segura. Disciplina é algo que nasceu no coração de Deus.” (Marcela Chianca)

No culto regular de quinta-feira  o Pr. Alexandre Magno, pastor de casais, ministrou sobre o poder da comunicação na família. Ressaltando  a importância de entender as diferenças naturais entre homens e mulheres. 

“Comunicação no seu casamento é tudo! Procure compreender seu cônjuge. Somos união de criações e culturas diferentes, mas o amor vence as diferenças!”  Pr. Alexandre Magno

No domingo foi  a vez de Aurinha Chianca, professora do Rhema e esposa do Pr. Edimilson Nunes ministrar o Culto de Ceia das Famílias.

De forma muito descontraída Aurinha ministrou sobre o lugar do amor e da honra na família ressaltando como podemos ganhar nossos familiares para Cristo e fazer diferença em nossas casas.

“Não chegue para seu marido ou para seu familiar dizendo que ele tem que se converter porque se não ele vai pro inferno e blá, blá, blá… Seja a Bíblia! Seja a Palavra de Deus. Seja amor, Deus é amor. Seja paciência, seja benignidade, seja bondade. Somos cartas vivas de Cristo!” Aurinha Chianca.

Confira algumas fotos dessa semana maravilhosa para nossos irmãos de Guaratiba-RJ.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA