“Semana de Oração” tem mobilizado membros em Trindade-GO

Postado em
0
377

WhatsApp Image 2017-08-03 at 22.56.48Aconteceu recentemente, em Trindade-GO, a “Semana de Oração” com o tema: “Enchei-vos do Espírito Santo”. Tendo como base Efésios 5.18 e Gálatas 5.16:

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito”. (Efésios 5.18)

“Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne”. (Gálatas 5.16)

A semana foi organizada pela Igreja Verbo da Vida local, sobre a orientação do pastor Jairo Freitas. Este, recebeu a orientação durante um tempo precioso de oração, no qual estava desejoso em ver a igreja fazer a vontade do Pai de uma forma mais intensa, o Espírito Santo o respondeu: “Para fazer a minha vontade você tem que se encher do meu Espírito”. Sob essa Palavra, o pastor passou a promover a “Semana de Oração”, a primeira vez foi ainda em 2016. Atualmente a mesma acontece a cada três meses.

Estiveram presentes na Semana de Oração preletores de várias localidades do Brasil que levaram a Palavra de Deus e reflexões profundas a cerca da oração. “Trindade a partir de hoje viverá uma nova história através do clamor desta igreja!”, declarou, durante o encontro, Marta Chrisostomo do Verbo em Recreio-RJ .

Também estiveram presentes e ministraram a Palavra: o pastor Flaviano e sua esposa Ana Gadelha, diretora do Rhema  em Inhúmas-GO; o pastor Antônio de Lira do Verbo em Parnamirim-RN, Priscila Lacerda do Verbo em Anápolis-GO, bem como os líderes do Verbo local, Jairo e sua esposa Daniella Freitas.

Durante toda semana o povo de Deus se encheu do Espírito Santo com o entendimento de que estavam fortalecendo o espírito para não mais satisfazer os desejos da carne. Através de orações coletivas e palavras de discernimento acompanhadas de muita adoração com o grupo de Louvor e convidados. “saímos a cada dia mais cheios do Espírito e da Palavra nos capacitando a andar cheios”, declarou um dos participantes.

As equipes do Diaconato, Departamento de Crianças, mídia e som tiveram uma semana intensa de trabalhos voltados na melhor organização e acolhimento dos participantes.

“Para honra e Glória do Senhor Jesus estamos extremamente gratos a Deus pelo sucesso do evento e pela grandiosidade das bênçãos ali manifestas pelo poder de Deus através de nós”, afirmou o pastor Jairo Freitas.

Além da Semana de Oração, a Igreja em Trindade estará realizando várias atividades focadas no evangelismo e formação bíblica de membros e novos membros. O pastor explicou que é uma nova estação para esta igreja: “Queremos pedir a todos que continuem orando por esta obra que vive um novo tempo de conquistas e crescimento”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA