Seminário instruiu irmãos, em Jundiaí-SP, a reger as finanças à luz da Bíblia

Postado em
0
1482

IMG-20170624-WA0031Nos dias 25 e 26 de Junho, foi realizado o Primeiro Seminário de Restauração Financeira na Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP.

O objetivo do evento foi levar o entendimento para o corpo de Cristo do quão importante é usufruir dos benefícios da Palavra na gestão financeira.

O seminário contou com quatro palestras impactantes. Os participantes foram ensinados acerca da base bíblica para discernir, planejar e administrar as finanças de maneira prudente.

Na abertura do evento, o Apóstolo Guto Emery saudou a todos os presentes através de um vídeo, o mesmo salientou a importância do conhecimento revelado da Palavra, que irá refletir em todas as áreas da vida. “Em Deus aprendemos a ser excelentes administradores e principalmente abençoadores”, afirmou ele.

O seminário contou, ainda, com a presença do pastor Neemias Silva da Igreja Verbo da Vida no Bairro Vila Matilde, São Paulo-SP. Neemias possui vastos anos de experiência no setor bancário e administrativo. O pastor da igreja local, Sérgio Pessoa, também compartilhou ricas experiências durante o evento.

IMG-20170625-WA0084As mensagens salientaram a importância do dízimo, como um ato de reconhecimento da fidelidade de Deus na vida de cada um. “O conhecimento de Deus nos faz ter o entendimento do quão é importante devolver o que lhe pertence”, ensinaram os ministros.

No evento, foi apresentado também o Programa de Finanças Verbo da Vida, que tem o objetivo de instruir o corpo de Cristo acerca do assunto.

O Programa terá a duração de um ano e, através de aulas ministradas com temas específicos, a igreja será capacitada para reger a vida financeira à luz da Bíblia. Muitos frutos foram gerados nesse primeiro seminário de finanças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA