Verbo FM

Sérgio Pessoa lançou o seu primeiro livro, pela “Editora Reinar”

O pastor Sérgio Pessoa, lidera a Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP há cerca de cinco anos e grandes coisas o Senhor tem feito naquela região. Antes de mudar com sua família para São Paulo, Serjão, como é carinhosamente conhecido, já havia sido pastor na sua cidade natal, Campina Grande-PB, como também leciona há muitos anos no Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Com uma pregação ousada e intrépida, o pr. Serjão viaja por todo o país exortando os crentes a conhecer o Cristo, o sacrifício de Jesus na cruz. Esse ato livrou todo aquele que nEle crer, da miséria, do pecado e da morte. 

Recentemente, ele lançou o seu primeiro livro “Filipenses 4.19“. A obra explana cinco porções contidas nesse texto bíblico que revelam o quanto Deus está interessado em suprir cada uma das necessidades dos seus filhos.

“A obediência a esta Palavra o levará ao seu destino, sua fé demonstra confiança nela. Se acreditar, você começará a dizer aos outros tudo o que lhe foi dito e afirmará com a mesma convicção. Se alguém disser que não, que não é assim, o que vai sustentar sua confissão ou convicção será o nível de relacionamento, confiança e conhecimento que tem com a Palavra. Isso fará você abrir a boca e dizer ousadamente: ‘É assim! Pois, meu amigo me disse e eu sei que é, pois Ele não mente”. (p.68)

A obra é composta por oito capítulos, pouco mais de 100 páginas e está sendo lançada pela Editora Reinar. Em cada capítulo, o autor discorre sobre uma parte do versículo de Filipenses 4.19, como: 

1- A Palavra de Deus
2 – A Grande Revelação
3 – Cinco Porções da Verdade
4 – E o Meu Deus
5 – Segundo a Sua Riqueza em Glória
6 – Há de Suprir
7 – Em Cristo Jesus
8 – Cada uma de Vossas Necessidades

Em breve, você poderá adquirir o seu exemplar no verboshop.com, clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!