“Seu problema não é dinheiro!” Novo podcast vai ensinar sobre equilíbrio financeiro

Postado em
0

Estatísticas mostram que mais de 60% da população brasileira está endividada. A notícia não é boa, mas os números não explicam o porquê dessa realidade. A grande questão é: o que tem levado as famílias a esse endividamento? 

Alex Moriá, membro do Verbo da Vida em Campo Grande, Recife (PE), começou a pesquisar as respostas para essa questão, por volta de 2013, e não parou mais. Sua busca trouxe conhecimento, que o possibilitou ajudar amigos pessoais e membros de sua igreja, através de um curso de educação financeira intitulado Encontros de Sabedoria. Os resultados logo começaram a aparecer, com famílias saindo do status de endividadas, entrando em equilíbrio financeiro e chegando à posição de investidores, uma verdadeira transformação nos lares. 

Esse compartilhamento de instruções inspirou a produção do livro “Seu problema não é dinheiro”, que traz respostas para as questões financeiras citadas e deu origem a um projeto que vem a calhar com sua atividade profissional. Moriá, que, além de ator e locutor publicitário, atua no rádio, há aproximadamente 20 anos, percebeu que o podcast seria o melhor caminho para disseminar informação, por meio do entretenimento. 

A fim de multiplicar esse tipo de conteúdo para o maior número de pessoas, de forma que não interferisse em suas rotinas, e sim gerasse prazer, Alex lançou o podcast “Seu problema não é dinheiro”. Um programa semanal que, em 20 minutos, traz educação financeira, dicas de leitura, curiosidades e a poderosa Palavra de Deus.

“Seu problema não é dinheiro” está disponível, toda segunda-feira, nas principais plataformas de podcasts e, sem dúvida, é uma excelente opção para quem gosta de aprender se divertindo.

Para conhecer mais, acesse: www.alexmoria.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA